SCREEN ACTORS GUILD AWARDS®: os atores votam nos melhores de sua categoria para a principal festa do ano




Exibida ao vivo e com exclusividade pela TNT, cerimônia dos mestres da telinha e da telona vai ao ar no domingo, dia 29, às 23h* - com comentários de Rubens Ewald Filho

Uma verdadeira celebração à arte da interpretação, para encher de orgulho os antigos gregos, pais do teatro. É isso que se espera da 18ª edição dos SCREEN ACTORS GUILD AWARDS®, uma festa de duas horas de duração exibida ao vivo e com total exclusividade para a TV paga brasileira pela TNT, como parte das muitas cerimônias de premiação que pavimentam o caminho para o OSCAR®. Com os comentários do crítico Rubens Ewald Filho para o Brasil, o evento será transmitido ao vivo no domingo, dia 29 de janeiro, às 23h*.

Única festa de premiação da temporada inaugural do tapete vermelho na qual os intérpretes votam em seus próprios intérpretes, o SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® homenageia os melhores em 15 diferentes categorias. Estes astros e estrelas da televisão e do cinema são selecionados pelos mais de 4.000 atores que fazem parte do Screen Actors Guild (SAG), principal sindicato dos atores dos EUA, um dos mais fortes e atuantes da indústria. Exatamente como nos anos anteriores, a festa acontece no palco do Los Angeles Shrine Exposition Center.

A transmissão ao vivo do SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® será conduzida pela TNT no domingo, dia 29 de janeiro, começando às 23h*. Durante toda a transmissão, o canal disponibilizará o áudio original em inglês, por meio do recurso da tecla SAP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado