SEGUNDA TEMPORADA DE “LESS THAN KIND” ESTREIA NO GLOBOSAT HD

 canadense mostra em 13 episódios a peculiar vida de um adolescente obeso e sua excêntrica família 

  • Nova temporada começa do mesmo ponto onde a primeira terminou   
  • Estreia será quinta-feira, dia 15, às 21h30

A peculiar vida de Sheldon Blecher volta ao Globosat HD com a estreia da segunda temporada de "Less Than Kind" na quinta-feira, dia 15, às 21h30. A série de 13 episódios mostra a história do adolescente obeso que tem uma mãe piromaníaca, um pai auto-destrutivo e um irmão mais velho aspirante a ator e que não sai do quarto. O ator Jesse Camacho vive o papel de Sheldon, pelo qual conquistou o Canadian Comedy Awards (CCA) em 2009 junto com Maury Chaykin, Wendel Meldrum, Nancy Sorel e Benjamin Arthur. Os episódios inéditos vão ao ar toda quinta-feira, sempre às 21h30. 

A segunda temporada começa do ponto onde a primeira terminou. O áspero Sam Blecher (Maury Chaykin) está à beira da morte, mas nem mesmo ela responde quando Sam bate à sua porta. Como resultado sua instável esposa Anne Blecher (Wendel Meldrum, também vencedora do CCA em 2009 na categoria Performance Feminina), tem sua ansiedade ampliada ao ponto de um colapso enquanto luta para se tornar matriarca, enfermeira e empresária de uma autoescola. Ela não recebe muita ajuda do seu primogênito Josh (Benjamin Arthur), que é dilacerado por suas obrigações com sua moribunda carreira de ator, com a família, sua namorada e principalmente com ele mesmo. Tia Clara (Nancy Sorel) tornou-se a rocha sobre a qual a família se apoia e isto afeta sua vida amorosa. Afinal, quem não cai no sono em um primeiro encontro?

Enquanto a confusão em casa aumenta, Sheldon Blecher (Jesse Camacho) está lidando com seus próprios abalos sísmicos. Sua melhor amiga, Miriam Goldstein (Brooke Palsson), a "Aparelho", está se tornando mais do que uma amiga. Juntos, eles enfrentam a mudança explosiva que suas vidas como geeks inocentes enfrentam ao chegar aos 16 anos. Um mundo à beira de sexo, drogas e até um pouco de rock'n roll. Para Sheldon este é um ano de bullying por parte de garotos e garotas, panelinhas e festas. Para acrescentar um pouco de gasolina ao fogo, Sheldon e Miriam herdam um novo parceiro: o cruel Danny Lubbe (Tyler Johnston), cuja missão na vida é torturar seu pai – e professor deles – Sr. Lubbe (Ross McMillan), para quem a existência de Danny é uma surpresa recente e devastadora.

RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

Primeiro – Third Death's a Charm. Season Premiere. Sheldon Blecher (Jesse Camacho) e sua família ansiosa fazem vigília no hospital enquanto Sam Blecher (Maury Chaykin) bate repetidamente à porta da morte. Dave Foley participa como Dr. Sheasgreen – um médico aparentemente compreensivo, que parece estar ansioso demais para ver Sam passar para o lado de lá.

Segundo – Terminus Ad Quem. Anne (Wendel Meldrum) fica mais desconfiada de Sam quando ele é liberado do hospital antecipadamente. Sheldon, com inveja, acompanha uma rabugenta Miriam (Brooke Palsson) a um jantar com sua mãe (Susan Coyne, atriz convidada) e sua nova amante lésbica. Josh (Benjamin Arthur) luta para conseguir o choro perfeito para um teste importante.

Terceiro – I Am Somewhere. Tia Clara (Nancy Sorel) e os meninos tentam ignorar a predileção crescente de Anne por se automedicar contra o estresse com a maconha de Josh. A escola toma um rumo sombrio para Sheldon e Miriam com a chegada de um novo aluno cruel, Danny Lubbe (Tyler Johnston). Tito (Shaun Majumder, ator convidado) tenta ajudar Josh a repor o seu estoque.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado