A sensação Swedish House Mafia é a atração musical de destaque do Eurochannel

O Euromusic, espaço reservado para o que há de mais recente na cena musical europeia, apresenta a banda Swedish House Mafia, cuja batida vem surpreendendo o público do mundo inteiro. Entrevistas exclusivas com esses 'mafiosos' suecos e gravações de seus maiores sucessos poderão ser conferidas no especial que o Eurochannel estreia dia 11/12, domingo, às 21h.

Formada em 2008 em Estocolmo, a Swedish House Mafia, ou simplesmente SHM, é uma criação de três DJs e produtores suecos: Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Steven e Sebastian são amigos desde os sete anos, e seus pais, que de são da indústria fonográfica, logo perceberam a vocação dos filhos para a música.

 

Após dois anos de intenso trabalho e batalhando para encontrar um lugar entre os melhores músicos eletrônicos da Europa, a SHM ganhou o seu próprio espaço em 2010 no lendário clube Pacha de Ibiza, conhecida como a Meca da Eletrônica. Desde então, esses sonhadores suecos têm entusiasmado o público com suas inovadoras atuações ao vivo e incríveis batidas electro e house, em hits como "Save the World", "Miami 2 Ibiza" e "One". Em função do sucesso, a banda conquistou contrato com a gravadora EMI.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado