SESCTV exibe show dos Racionais MC's

SESCTV exibe, no dia 6 de dezembro, às 22h, show com a banda Racionais MC's, que interpretam sucessos que marcaram a carreira do grupo. Com direção geral para TV de Camila Miranda, o espetáculo tem como convidados os rappers Dom Pixote, Du Bronks, Helião (RZO) e Nego Jam. 
Gravado no SESC Santo André, na capital paulista, o show apresenta hits como O Homem na Estrada, Vc Me Deve (Gangstar Super Star) e Vida Loka (parte 2), que são interpretados pelo grupo e pelos rappers convidados.
Além do espetáculo dos Racionais MC's, que vai ao ar no dia 6, o SESCTV exibe um show em cada terça-feira do mês de dezembro, às 22h. Bebel Gilberto, Fernanda Takai e Marcelo Camelo são os próximos destaques. 

Sobre os Racionais MC"s:
O nome do quarteto, formado em 1988 por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e o DJ KL Jay, foi inspirado no disco Racional (1972), de Tim Maia. Responsáveis pela difusão do rap no País, os Racinais MC's abordam em suas letras questões contra o racismo, as injustiças sociais e a exclusão daqueles que vivem nas periferias. 
Marcado pela irreverência, o grupo passou por um de seus melhores momentos ao receber o prêmio "Escolha da Audiência", no VMB, premiação tradicional do canal MTV. Na ocasião, Mano Brown provocou a platéia dizendo que sua mãe havia lavado as roupas de todos os playboys ali presentes. 

SERVIÇO:
Musical
Racionais MC's
Dia: 06/12, terça, às 22h.
Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado