SEX AND THE CITY – O FILME: charme e elegância trazem o desfecho das confusões das quatro amigas de New York



Longa-metragem que mostra o que aconteceu às protagonistas exatos quatro anos depois do fim da série será o Megafilm de janeiro – exibido no domingo, dia 8, às 22h*

Durante seis temporadas de sua bem-sucedida série de TV, elas se transformaram em verdadeiros ícones fashion. São quatro mulheres que, mesmo com suas diferentes personalidades, representavam uma síntese da mulher moderna. Era de se esperar, portanto, que sua legião de fãs estivesse em polvorosa para saber o que aconteceu com Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) depois que o último episódio foi ao ar, em 2004. A resposta está no longa-metragem SEX AND THE CITY – O FILME (Sex and the City, 2008), produção que será o primeiríssimo Megafilm da TNT no ano de 2012. A exibição acontece no domingo, dia 8 de janeiro, às 22h*.

Depois de uma imensa coleção de idas e vidas, finalmente a colunista Carrie vai se casar com aquele que parece ser o grande amor de sua vida, Mr. Big (Chris Noth, da série “The Good Wife”). Mas tudo indica que não vai ser assim tão fácil – e uma de suas fiéis amigas não estaria assim tão convencida de que este casamento é exatamente a melhor decisão a ser tomada. No elenco, nomes como Candice Bergen (estrela da série “Murphy Brown”) e Jennifer Hudson (vencedora do OSCAR® por “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”).

SEX AND THE CITY – O FILME vai ao ar no domingo, dia 8 de janeiro, às 22h* - com reapresentações na sexta-feira, dia 13, às 22h*; no domingo, dia 22, às 14h45*; e no sábado, dia 28, às 23h50*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”