SEXY HOT COMPLETA 15 ANOS

Canal comemora com programação temática, campanha especial e novidades para 2012

 O canal adulto Sexy Hot comemora 15 anos de sucesso no ar. Pioneiro no segmento, a marca segue como referência em conteúdo heterossexual do país, oferecendo uma programação de qualidade, 24 horas por dia. Em 1996, a ousada proposta entrou no cardápio de produtos "A La Carte" da Globosat. Hoje o canal faz parte do portfólio da Playboy do Brasil Entretenimento, joint venture formada entre a Globosat e a Playboy América Latina. A empresa encerra o ano com uma marca recorde de 280 mil assinantes e com presença nas principais operadoras de televisão por assinatura do país.

 

Nesses anos de dedicação ao erotismo, o Sexy Hot já exibiu 3.565 filmes em 5.348 horas de programação, contabilizando 15 mil orgasmos. Para marcar a data, o canal prepara uma série de atrações exclusivas, entre elas a edição especial do programa Penetra, apresentado pela jornalista Rossana Freire, com um balanço dos melhores momentos do canal, que vai ao ar no dia 10 de dezembro, e ainda filmes especialmente selecionados com a temática "Festa!" que serão exibidos no dia 17 de dezembro.

 Dezembro também é o mês de conscientização para o Sexy Hot que realiza uma campanha de prevenção contra a AIDS. Com o slogan "Comemore com muito prazer", serão distribuídas 20 mil camisinhas gratuitamente em bares e casas noturnas badalados de Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo, através de máquinas e promotores.

Números Sexy Hot:

  ·         O ator brasileiro recordista em aparições é Igor Pikachu em 171 filmes, já a atriz brasileira que se destaca com a sua sensualidade em 38 filmes é Monica Mattos. ·         Desde 1996 foi ejaculada uma média 50 litros de esperma, em 15 mil gozadas.  ·         Se cada relação tivesse gerado um bebê, o número seria equivalente ao da população de Monte Carlo, em Mônaco.  ·         Os atores já queimaram, no total, uma média de 8.772.000 calorias! Todos esses milhões gerariam energia suficiente para acender 600 mil lâmpadas de 60 watts.

Programação verde e amarela

Desde a sua criação as produções nacionais são o carro-chefe do canal. Entre os sucessos estão os filmes das séries "Sexo na Van" e "Garotas na van" da produtora Infinity, que acaba de renovar o contrato e irá trazer com exclusividade para o Sexy Hot em 2012 novos títulos que irão renovar o acervo do canal. Filmes estrangeiros não ficam de fora da grade e representam 40% da programação.

 

Outro grande destaque do Sexy Hot é o programa Penetra, no ar desde abril de 2010. Apresentado pela bela jornalista Rossana Freire, o programavai ao ar nas noites de sábado, a partir das 20h, com matérias quentes, dicas sobre sexo, curiosidades, entrevistas com especialistas e celebridades."É um programa criativo. Exploramos com bom humor alguns assuntos que até hoje são considerados tabus por boa parte da sociedade. É descontraído, com humor. Isso é um pedido do nosso público", diz Mauricio Paletta, Diretor Geral da Playboy do Brasil.

 

Uma história de sucesso

 

Em 1996 nasceu, em uma pequena sala escura na Globosat e com apenas dois funcionários, o primeiro canal adulto do país. O reduzido acervo de filmes era exibido de forma ininterrupta e aleatoriamente. Mais de uma década depois, o Sexy Hot passou por profundas reformulações baseadas em pesquisas que revelavam os anseios do seu público. Hoje o Sexy Hot é o canal erótico referência na televisão brasileira e conta com 17 funcionários diretos e mais de 40 indiretos que buscam satisfazer os desejos dos assinantes, com uma programação eclética e de qualidade.

 

Desde o início, as pesquisas se mostravam reveladoras e quebraram paradigmas. Em 2005, as mulheres representavam 30% dos assinantes, hoje elas são quase 50% e isso é fruto de um trabalho focado para conquistar esse público com atrações específicas. E se há quem pense que os solteirões são maioria, 83% do público interessado em conteúdo adulto são casados ou estão em um relacionamento estável há mais de cinco anos. Os casais querem apimentar a relação, desejam privacidade e segurança ao consumir conteúdo erótico. Não à toa, é possível bloquear os canais através de senha e a fatura vem com indicação discreta. A assinatura dos canais também pode ser feita através de canais alternativos de venda como controle remoto, internet ou atendimento eletrônico telefônico.

 

Com proposta inovadora desde sua fundação, o Sexy Hot tem conteúdos disponíveis nas plataformas de web e mobile. No ar desde 2003 o site SexyHot acompanhou todo o movimento da internet do Brasil, muito antes do advento da banda larga ou do Youtube. Em 2012, seus assinantes poderão acessá-lo através do iPad e iPhone.

 

Playboy do Brasil

 

A bem-sucedida experiência em diversos segmentos de programação inspirou a Globosat a também concentrar o melhor da programação erótica nacional e internacional sob uma única assinatura – a Playboy do Brasil Entretenimento,  joint venture  formada em julho de 2007 com a Playboy TV América Latina. O portfólio da empresa oferece a maior diversidade de conteúdo adulto do Brasil: o Sexy Hot, Playboy TV, Venus, Private, For Man e o Sextreme, com conteúdos disponíveis não só na TV por assinatura, mas também na internet, no wap de todas as operadoras de celular do país.

 

*1 - Pesquisa realizada pela Quantas com assinantes Net e Sky, maiores de 21 anos, não assinantes de canal adulto na TV,  que se declararam interessados em conteúdo erótico/de sexo. Pesquisa realizada de 09 de novembro a 22 de dezembro de 2010, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, BH e Campinas.

*2 - Sexy Hot foi eleito top of mind, segundo pesquisa Datafolha de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado