SONY SPIN PRESENTEIA ASSINANTES COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

No dia 1° de janeiro, o Sony Spin começa o ano presenteando os assinantes com programação especial. Maratonas com as melhores programações do canal garantem a diversão e o bom humor na primeira semana de 2012.

 

Para começar a tarde, o canal exibe uma programação totalmente dedicada à música. Os assinantes poderão rever, às 17h e às 18h, os episódios 3 e 4 do iTunes Festival. O festival reuniu mais de 60 artistas renomados tocando ao vivo no famoso Camden Roundhouse, um dos lugares mais impressionantes de Londres.

 

Mais tarde, a partir das 19h, apresentado por Alejandro Franco, importante comunicador mexicano, Sesiones con Alejandro Franco é um programa onde os telespectadores encontram música de qualidade sem limites de fronteiras ou de ritmos. O programa traz apresentações ao vivo, entrevistas e biografias de bandas que são notícia no mundo todo. O Sony Spin exibirá episódios relembrando a passagem das melhores bandas no programa como: Spoon, Regina Spektor, Julieta Venegas e The Temper Trap.

 

E, na mesma noite, às 23h, a festa continuará com a exibição do documentário "Michael Jackson This Is It". O filme mostra imagens raras dos bastidores enquanto o cantor desenvolvia, criava e ensaiava para seus shows que já estavam com os ingressos esgotados. O documentário foi montado a partir de mais de 100 horas de imagens dos bastidores e de Michael ensaiando várias músicas para o show. Os assinantes terão uma visão privilegiada do cantor, dançarino, cineasta, arquiteto e gênio, enquanto ele cria e aperfeiçoa o que seria a sua última turnê.

 

Confira abaixo, a programação selecionada especialmente para os assinantes do Sony Spin:

 

Domingo, dia 01/01:

17h – iTunes Festival – programa 3

18h – iTunes Festival – programa 4

19h – Sesiones con Alejandro Franco – episódio 2 (Spoon)

20h – Sesiones con Alejandro Franco – episódio 6 (Regina Spektor)

21h – Sesiones con Alejandro Franco – episódio 1 (Julieta Venegas)

22h – Sesiones con Alejandro Franco – episódio 8 (The Temper Trap)

23h – exibição do filme "Michael Jackson This Is It"

 

Confira a sinopse:

 

MICHAEL JACKSON THIS IS IT (Michael Jackson's This Is It, 2009) – Sexta-feira, dia 5 de agosto, às 20h.

 

Sinopse: Os bastidores da turnê This is It, que acabou não estreando, revelando momentos da vida de Michael Jackson pouco antes de sua morte.

 

Elenco: Michael Jackson, Alex Al, Michael Bearden, Nick Bass.

 

Classificação Indicativa: Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado