Telecine Fun homenageará Danny Glover em dezembro

Danny Glover terá um dia dedicado a ele no dia 30 de dezembro. O ator e diretor americano com 32 anos de carreira e dezenas de trabalhos no cinema, é o astro principal dos filmes selecionados pelo Telecine Fun: É Pura Sorte, Os Anjos Entram em Campo, Pescando Confusão e Rebobine, Por Favor.

O especial começa com É Pura Sorte (1991) às 14h30. O filme conta a história do detetive Raymond Campanella designado para encontrar a filha de um milionário desaparecida no México.  Para cumprir a missão, ele precisa levar como parceiro um contador azarado que aprontará as maiores confusões.

Em seguida, às 16h20, vai ao ar Os Anjos Entram em Campo (1994), em que o menino Roger é um grande fã de baseball, torcendo apaixonadamente para o California Angels. Seus dois maiores sonhos é ter uma família completa - ele mora somente com a mãe divorciada - e ver seu time campeão. Ao rezar para isso, os anjos decidem ajudar o menino.

Pescando Confusão (1997) vai ao ar às 18h15 e narra a história de dois amigos de infância que vão para um concurso de pesca na Flórida. Ao cruzarem o caminho de um criminoso que tenta roubar seu barco, seus planos vão por água abaixo, e eles acabam envolvidos numa busca ao tesouro.

Para encerrar o especial, às 20h05, será exibido Rebobine, Por Favor (2008). Com Jack Black no elenco, o filme narra a história de Jerry, um homem que acredita que uma usina elétrica está afetando seu cérebro e decide destruí-la. Porém, seu plano fracassa e ele acaba magnetizado. Ao entrar na locadora de seu amigo em busca de ajuda, o magnetismo destrói as fitas e eles terão que reconstruir os grandes sucessos do cinema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado