Terça Jazz Itapema convida o guitarrista Fábio Leal

 

Pela primeira vez em Santa Catarina, jazzista de renome no cenário musical irá se apresentar nesta terça-feira (07), a partir das 20h, no The Double Seven

 

Um show que explora os ritmos brasileiros tradicionais por meio de uma linguagem moderna será apresentado nesta terça-feira (07), no Terça Jazz Itapema. Realizado pela Itapema FM, o músico convidado desta noite é o guitarrista Fábio Leal, que junto dos músicos Israel Reinaldo (bateria), Leandro Fortes (violão), Carlos Ribeiro Junior (baixo) e Edilson Junior (piano) apresentam um som alegre e envolvente.

 

Fábio Leal faz parte do time de professores do prestigiado Conservatório de Tatuí. O músico, que lançou em 2009 seu primeiro disco solo e homônimo, já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, entre eles, Fafá de Belém, Simoninha, Mônica Salmaso, Toninho Horta, Vinicius Dorin e Arismar do Espírito Santo.

O guitarrista também irá ministrar um workshop de improvisação para todos os instrumentos, que será realizado na Camerata Florianópolis, nesta quinta-feira (08), entre 14h e 18h. A inscrição é realizada pelo e-mail info@leandrofortes.com, no valor de R$20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado