Terra recebe Ben Harper para entrevista exclusiva ao vivo e divulgação de turnê pelo Brasil

Nesta sexta-feira, 02/12, Terra TV transmitirá ao vivo, a partir das 16h30, entrevista com o cantor e compositor Ben Harper, que falará sobre o seu novo álbum "Give Till it´s Gone" e sua maior turnê pelo País

O estúdio do Terra receberá nesta sexta-feira, dia 02/12, o cantor e compositor californiano Ben Harper para uma entrevista exclusiva e totalmente interativa, que será transmitida ao vivo pelo portal, a partir das 16h30, e estará disponível também em celulares e tablets.

Um dos ícones do rock, Harper falará sobre o seu novo álbum "Give Till it´s Gone" e sua segunda e maior turnê pelo Brasil, que passará por cinco capitais (Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro), entre os dias 03 e 10 de dezembro.
Os internautas que quiserem participar da entrevista já podem enviar perguntas para o artista por meio do formulário disponível no site do Terra. Também é possível enviar comentários e perguntas pelo Twitter, durante a entrevista, usando a hashtag #harpernoterra.

Ainda nesta semana, o Terra TV exibe clipes de sucessos de Ben Harper, como "Shimmer and Shine", "Skin Thin", "Rock N' Roll Is Free", "Lay There And Hate Me" e "Fly One Time" (http://terratv.terra.com.br/videos/Diversao/Musica/4297/Videoclipes.htm). Internautas em todo o Brasil podem conferir os vídeos gratuitamente, além de ouvir, por meio do Sonora, uma playlist especial com canções que marcaram a carreira do cantor.

Concurso cultural dará pares de ingressos
O Terra promoverá ainda, a partir desta sexta-feira, dia 02, um concurso cultural pela fan page do Terra TV no Facebook para distribuir cinco pares de ingressos para o show de Ben Harper, em São Paulo, e cinco pares para o show no Rio de Janeiro.

Para participar, o internauta deverá assistir ao clipe "Rock and Roll is Free" no Terra TV e responder a seguinte pergunta: "Qual frase desse clipe você falaria para o Ben Harper? E por quê? A resposta mais criativa de cada cidade terá a chance de conhecer o cantor no camarim do show, logo após a apresentação. As outras quatro frases escolhidas ganharão um par de ingressos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado