TNT CONCERT encerra o ano com apresentação da turnê da cantora Shakira


Na sexta-feira, dia 9 de dezembro, para o sábado, dia 10, a partir da 0h30*, apresentação em Paris mostra por que a colombiana atingiu o topo do sucesso entre as divas pop

 

Batizada com o extenso nome de Shakira Isabel Mebarak Ripoll, a cantora nascida e criada na região colombiana de Barranquilla rapidamente tornou-se conhecida por seu talento como compositora, produtora, dançarina e, principalmente, por sua voz. Fazendo uma envolvente mistura de música pop, dance e ritmos latinos, a bela tornou-se um verdadeiro estouro musical desde o começo da década de 90, quando ela vem conquistando repetidamente os primeiros lugares das paradas de sucesso. E para presentear seus espectadores, o canal TNT encerra a sucessão de atrações do bloco musical TNT CONCERT com uma apresentação de Shakira em Paris – que vai ao ar na madrugada da sexta-feira, dia 9 de dezembro, para o sábado, dia 10, começando a partir da 0h30*.

 

Gravado na arena francesa Palais Omnisports de Paris-Bercy nos dias 13 e 14 de junho deste ano, como parte da turnê "The Sun Comes Out World Tour", o show traz hits como "Whenever, Wherever", "Underneath Your Clothes", "Hips Don't Lie" e "Loca". Para a surpresa dos roqueiros tradicionalistas, Shakira ainda revela uma versão folk de "Nothing Else Matters", balada heavy que ficou conhecida na voz grave de James Hetfield, do Metallica. Encerrando o show, nada melhor do que "Waka Waka (This Time for Africa)", hino absoluto da última Copa do Mundo.

 

SHAKIRA: LIVE FROM PARIS será exibido dentro do TNT CONCERT na madrugada da sexta-feira, dia 9, para o sábado, dia 10, à 0h30*. As reapresentações acontecem no sábado, dia 17, às 18h30*; na madrugada da segunda-feira, dia 19, para a terça, dia 20, à 0h10* e na sexta-feira, dia 23, às 17h35*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado