Tooncast inicia o novo ano com os 20 MELHORES DESENHOS ANIMADOS

 

Maratona de personagens selecionados acontece no dia 1º de janeiro, a partir das 9h*

 

Em janeiro, o Tooncast recebe 2012 abrindo seu baú para revelar as grandes jóias de sua programação – afinal, o canal apresenta a maratona especial os 20 MELHORES DESENHOS ANIMADOS com os queridos personagens de estúdios como Hanna-Barbera, MGM e Warner Bros. Esta programação especial contará com animações que vão de 1936 a 1957, incluindo criações de nomes lendários como Chuck Jones, Friz Freleng, Tex Avery, William Hanna e Joseph Barbera. Muita diversão e surpresas estão garantidas, deixando os telespectadores com vontade de ver ainda mais de seus clássicos favoritos.

 

Começando às 9h*, crianças e adultos estão convidados a assistir à apresentação estrelada por figuras emblemáticas como Pernalonga, Patolino, Popeye, Droopy, e muitos outros. A contagem regressiva desta reunião de "maiores e melhores" não parará até chegar ao desenho animado de número um de todos os tempos. Isto deixará os telespectadores com apenas uma pergunta: "quem será o próximo da lista?".

 

Os 20 MELHORES DESENHOS ANIMADOS começa às 9h* do domingo, dia 1º de janeiro, com uma reapresentação completa começando a partir das 21h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado