TVCOM anuncia novidades na programação

Foto de Fernanda Zaffari, com o cinegrafista Ronaldo Almeida, durante gravação externa do TVCOM Tudo +. Crédito: Josemar do Carmo.


Estreia nesta segunda-feira (5) TVCOM Tudo +, atração comandada por Fernanda Zaffari.
Programa do Roger, Jornal da TVCOM, Pela Cidade, TVCOM Esportes e Anonymus Gourmet terão novos horários de exibição


A partir desta segunda-feira (5), a TVCOM apresenta novidades na grade de programação. Uma nova atração estreia na emissora às 20h30. É o programa TVCOM Tudo +, que será ancorado e editado pela jornalista Fernanda Zaffari, com direção de Ciça Kramer. A dupla já trabalhou nos bastidores do Jornal do Almoço e do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV. Uma revista eletrônica, o programa vai apresentar notícias de todas as áreas e tem como proposta ser uma grande vitrine de integração de veículos do Grupo RBS, contando com a participação de comunicadores da empresa. Além de comandar o programa ao vivo do estúdio, Fernanda vai gravar reportagens e entrevistas especiais nas ruas da Capital. Com duração de uma hora e meia, a atração será exibida ao vivo de segunda a sexta-feira. No Twitter, pode ser encontrado no endereço @TVCOMTudoMais.

Além disso, o Pela Cidade, Programa do Roger, TVCOM Esportes, Anonymus Gourmet e Jornal da TVCOM  terão novos horários de exibição.

 

Novos horários

Pela Cidade - de segunda a sexta, das 15h, 16h, 17h, 18h e 19h
As principais notícias de Porto Alegre em seis edições diárias ao vivo. O programa mostra tudo o que acontece de importante na capital gaúcha, na hora e no local do fato. Novidades da política, economia, polícia, trânsito, clima, saúde e cultura estão em pauta. De diferentes pontos da capital gaúcha, cada programa tem duração de 2 a 5 minutos. O programa é apresentado por Gabriela Duarte. Siga o programa pelo Twitter @pelacidadetvcom.

 

Programa do Roger - de segunda a sexta, às 18h30

Opiniões, dicas e críticas de Roger Lerina sobre filmes, espetáculos, shows, discos, exposições e outros assuntos relacionados à cultura, nos moldes da Contracapa da ZH. O programa também terá matérias especiais sobre assuntos que estão em voga na área cultural. No Twitter @programadoroger.


TVCOM Esportes – de segunda a sábado, às 19h30

O TVCOM Esportes ganha mais meia hora de duração, totalizando uma hora de programa, e mais um apresentador, Maurício Saraiva, que chega para dividir a telinha com Jader Rocha. O programa traz as principais informações do esporte, com ênfase no futebol da dupla Gre-Nal e espaço para o esporte amador. Siga no Twitter @tvcomesportes.

Anonymus Gourmet – de segunda a sexta, às 20h
Programa de culinária comandado por José Antonio Pinheiro Machado, apresenta receitas fáceis de preparar e dicas de acompanhamentos. O Anonymus Gourmet mostra como transformar um simples almoço ou jantar em um evento diferente. Siga o programa pelo Twitter @voltaremos.

Jornal da TVCOM – de segunda a sexta, às 23h30, e aos sábados, às 20h

Telejornal diário comandado por Simone Lazzari. O Jornal TVCOM traz a informação completa do que aconteceu durante o dia, apresentando as principais notícias para os gaúchos, fatos marcantes e assuntos de interesse geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado