TVCOM terá programação esportiva especial

Emissora transmitirá a Final Leopoldina Open de Tênis,

segunda final do Estadual de Futsal da Série Ouro, Desafio Danrlei e Romário e jogo de despedida de Washington

 

A programação esportiva da TVCOM RS neste final de semana será composta pela transmissão da Final Leopoldina Open de Tênis, pela segunda final do Estadual de Futsal e pelo desafio Danrlei e Romário, além do jogo de despedida de Washington, que ocorrerá na terça-feira (13).


A programação:

Final do Leopoldina Open de Tênis – Neste sábado (10), a emissora transmitirá a partir das 17h a final do Leopoldina Open de Tênis, que ocorre nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. O Simpala Open de Tênis é o último torneio profissional do Rio Grande do Sul na temporada 2011, oferece premiação total de US$ 10 mil e é válido pelo ranking mundial. O campeão somará 18 pontos na lista da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), enquanto o vice-campeão receberá 10 pontos.

Segunda final do Gauchão de Futsal - Às 19h30, o telespectador poderá conferir a 2ª final do Gauchão de Futsal entre os times da ACBF, de Carlos Barbosa, e Atlântico, de Erechim. A partida ocorrerá no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. A ACBF está em busca do nono título gaúcho, sendo o quarto seguido, enquanto o Atlântico espera levantar a taça de campeão pela primeira vez. Este será o segundo confronto. Na última quinta-feira (8), aconteceu o primeiro em Erechim, com vitória do Atlântico por 3 a 2. Ainda no sábado (10), a TVCOM reapresentará às 21h30 o Gre-Nal transmitido no último domingo (4) pela rodada final do Campeonato Brasileiro.

Jogo das Estrelas - No domingo (11), haverá a cobertura completa do Jogo das Estrelas com o desafio amigos de Danrlei e amigos de Romário. O evento beneficente reúne duas seleções de craques para estimular a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para entidades definidas pelos dois jogadores. Já confirmaram presença no evento os ex-jogadores da Seleção Brasileira Taffarel, Dunga e Paulo Nunes. O Campeão Mundial de Boxe, Acelino Popó, também confirmou participação. A partir das 16h30, o telespectador poderá acompanhar o pré-jogo, às 17h ocorre a partida e às 19h a emissora transmite o pós-jogo.

Despedida de Washington - Na terça-feira (13), a TVCOM transmite às 20h a despedida oficial do jogador de futebol Washington. A partida festiva e beneficente, chamada Jogo da Paz, ocorre em Caxias do Sul entre os Amigos do Washington e Craques Grenás, às 20h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Washington foi jogador do Caxias, passou pela dupla Gre-Nal, se destacou no Atlético/PR e no Fluminense, até chegar a Seleção Brasileira. Na madrugada de terça (13) para quarta-feira (14), haverá reprise da partida, à 1h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado