ÚLTIMA TEMPORADA DE “ROBIN HOOD” ESTREIA NO GLOBOSAT HD COM UM HERÓI EM LUTO

Temporada final mostra um Robin Hood obcecado por vingança pela morte de sua esposa, Marian

 

  • O assassino de Marian, Guy Gisborne, está marcado para morrer

 

  • Série estreia sábado, dia 7, com 13 episódios, às 22h 

A terceira e última temporada de "Robin Hood" estreia em alta definição no Brasil pelo Globosat HD no sábado, dia 7, às 22hCom novos aliados e velhos inimigos, a série acompanha em 13 episódios o fora-da-lei favorito e seu bando enquanto continuam a enganar o covarde Xerife e sua tropa. Três meses já se passaram desde a morte de Marian (Lucy Griffiths) e Robin (Jonas Armstrong) é, visivelmente, um homem diferente. Mais violento, ele desmantelou o bando após seu retorno para a Terra Sagrada e está obstinado em vingar a morte trágica da esposa. 

O algoz de Marian, Guy Gisborne (Richard Armitage de The Hobbit e Capitão América), é um homem marcado para morrer. Mas Gisborne não dá valor à própria vida, afinal, ele também matou a mulher que amava. Depois do ato hediondo, o que poderia salvá-lo? Robin conseguirá matar seu inimigo, ou o condenará a conviver com a culpa e o remorso para o resto da vida?

Motivado pelo ódio e o luto Robin parece aprisionado em um espiral de degradação, mas uma nova esperança chega na forma do frei Tuck (David Harewood), que logo coloca Robin novamente em forma. Enquanto isso a maldade do Xerife permanece intacta. Uma garota espirituosa de Locksley chamada Kate (Joanne Froggatt, de Downton Abbey) se nega a obedecer às ordens forçadas do irmão. Ela acaba inevitavelmente envolvida na causa de Robin Hood e torna-se um membro indispensável ao bando. 

A chegada de uma adição inesperada à família Gisborne, a irmã de Guy, Isabella (Lara Pulver, de True Blood), torna-se mais uma complicação tanto para Robin quanto para Gisborne. Conforme a ameaça do Príncipe John (Toby Stephens) se aproxima, Robin e Gisborne são obrigados a dar uma trégua ao descobrirem que eles têm mais em comum do que imaginavam.

 

RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

1. TOTAL ECLIPSE

Escrito por Michael Chaplin

Dirigido por Douglas Mackinnon

 

Quando Robin retorna da Terra Sagrada para vingar o assassinato de Marian, uma batalha homérica começa a ser travada entre ele e Gisborne, ambos decididos a lutar até a morte. Tuck chega a Nottingham à procura de Robin Hood, acreditando que ele é o único que pode unir o povo da Inglaterra e destruir o reinado tirânico do Xerife, de Gisborne e do Príncipe John.

2. CAUSE AND EFFECT

Escrito por Simon J Ashford

Dirigido por Douglas Mackinnon

 

O Xerife vende os homens do vilarejo para soldados irlandeses que precisam de novos recrutas. Quando Robin é capturado, será que ele poderá escapar a tempo de salvar os recrutas? Kate, de Locksley, tenta ajudar os foras da lei e resgatar seu irmão, mas suas tentativas heroicas têm consequências devastadoras.

3. LOST IN TRANSLATION

Escrito por Ryan Craig

Dirigido por Alex Pillai

 

O Xerife obriga o Abade a acusar injustamente Robin e seu bando de roubar a Igreja. Tuck acaba capturado após tentar limpar o nome de Robin. Será que o bando conseguirá escapar da execução e libertar Tuck?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado