Universal Channel lança clipe conceitual da nova série Grimm

Chamada traz a música "Blinding" da banda Florence + the Machine

O Universal Channel (uc.tv.br) produziu um clipe conceitual da série Grimm, que acaba de estrear no canal. O vídeo traz a música Blinding, um dos sucessos da artista Florence Welch, líder de uma das grandes revelações da música britânica dos últimos tempos, a banda Florence + the Machine. O vídeo pode ser acessado no site do canal.

A música "Blinding" é do álbum de estréia da banda, intitulado 'Lungs', e fala sobre acordar para a realidade, despertando de um mundo de sonhos e pesadelos. A canção faz inclusive referência ao conto Branca de Neve, uma das histórias dos irmãos Grimm, que inspiraram a série.

O álbum "Lungs" foi lançado em 2009 e se manteve no top quarenta no Reino Unido por sessenta e cinco semanas consecutivas, tornando-se um dos álbuns mais vendidos entre 2009 e 2010. no Brit Awards de 2010, Lungs venceu o prêmio Mastercard British Album.

Desenvolvido pela equipe de Promoções do Universal Channel e produzido pela Youle Filmes, o clipe possui duração de 1 minuto e utiliza cenas marcantes da série editadas sobre a música.

Grimm: Contos de Fadas. Perigos Reais.

A série conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimms". Agora, sua missão - assim como a de seus ancestrais - é proteger o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.

Ficha técnica:

Edição: Amandio de Castro
Arte: Clarisse Siqueira
Produção: Raquel Lemos, Barbara Freitas
Produtora: Youle Filmes
Link do vídeo: http://uc.globo.com/programas/grimm/videos/1709627.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado