Viva exibe especiais de final de ano e filmes com temática natalina a partir do dia 17


Em dezembro, o Viva traz uma programação especial de fim de ano para os assinantes do canal na segunda quinzena do mês. No dia 17 será exibido "O Natal do Menino Imperador", às 22h, com a história de um idoso Pedro II (Sérgio Britto) recordando a melhor noite de Natal de sua vida. Para quem gosta de bons filmes, a "Sessão Viva" estará imperdível trazendo longas com temática natalina: "Mamãe Noel" no dia 18, às 16h; no dia 24, o canal exibe "Natal no Paraíso", às 13h, e "Espírito Natalino", às 2h30; e "Meu Presente de Natal" no dia 25, às 16h.

Na semana do Natal, de 19 a 23 de dezembro, serão exibidos episódios especiais na "Faixa de Humor", a partir de 20h30. No dia 24, às 22h, é a vez do especial "Papai Noel Existe", conto de Natal que se passa no Saara, no centro do Rio de Janeiro, protagonizado por Regina Casé (Francis) e Rodrigo Santoro (Robson Luiz). "Caça Talentos", "Sítio do Picapau Amarelo", "Sandy & Júnior" e "Escolinha do Professor Raimundo" também terão seus especiais natalinos no dia 25 de dezembro, a partir das 10h.

Já na semana do Réveillon, de 26 a 30 de dezembro, o Viva apresenta quatro especiais na faixa de 23h15: "O Dia Mais Quente do Ano", "Memórias de um Sargento de Milícias", "Uma Mulher Vestida de Sol" e "Chico e Amigos". Para quem gosta de Luciano Huck e Angélica, o casal também estará presente na programação do canal com seus especiais de final de ano no Caldeirão do Huck e Estrelas, respectivamente. E para encerrar a programação, no dia 31 às 22h, bem pertinho da virada, o Viva exibe o especial de fim de ano do "Som Brasil".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado