zhEsportes publica o Dossiê Obras para informar sobre os estádios da dupla Gre-Nal


Em duas páginas direcionadas aos torcedores, ZH divulga as novidades sobre a reforma do Beira-Rio e a construção da Arena

 

O zhEsportes (http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/), canal online sobre esportes de Zero Hora, preparou para os torcedores gaúchos o Dossiê Obras, produção desenvolvida para informar com detalhes a situação em que se encontram os estádios do Internacional e do Grêmio. Em duas páginas especiais, torcedores da dupla Gre-Nal poderão acompanhar o andamento das obras de reforma do Estádio Beira-Rio e da construção da Arena do Grêmio por meio de notícias, fotos e vídeos, além de dados sobre os campos de futebol dos clubes desde a sua fundação. Os conteúdos serão atualizados permanentemente.

 

Os internautas poderão navegar por infográficos que trazem ficha técnica, histórico e linha do tempo com registros dos momentos mais marcantes das construções. Por meio de fotos 360º, terão ainda a oportunidade de realizar um passeio virtual pelos estádios. A ferramenta proporciona uma visão completa de vários ângulos sobre os lugares e permite que o torcedor possa se ambientar com as novidades sem sair de casa.

 

Na página dedicada ao Internacional, o leitor acompanhará as mudanças que deixarão o Beira-Rio no padrão da Fifa para sediar os cinco jogos da Copa do Mundo de 2014 em Porto Alegre. Na ficha técnica do estádio, consta que a obra custará R$ 330 milhões e que elas deverão ser concluídas em dezembro de 2013. A capacidade será de 50 a 55 mil lugares, e os principais atrativos são as 5 mil cadeiras VIPs, os 125 camarotes e Sky Box (minicamarotes com acesso privilegiado aos restaurantes), 5,7 mil metros quadrados de lojas e um edifício-garagem com 3 mil novas vagas.

 

O estádio que substituirá o Olímpico Monumental e será a nova casa do tricolor gaúcho tem um orçamento estimado em R$ 650 milhões e terá capacidade de receber 60,5 mil torcedores. Serão 9 mil cadeiras gold, 140 camarotes, 30 mil metros quadrados de lojas e 5,3 mil vagas de estacionamento. A construção do estádio será finalizada em dezembro de 2012.

 

Confira o conteúdo exclusivo sobre os estádios: 

Beira-Rio - http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/pagina/reforma-do-beira-rio.html

Arena - http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/pagina/obra-da-arena.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado