Cartoon Network entra no clima de “esquindolelê” com programação especial para o Carnaval




De sábado, dia 18 de fevereiro, a terça-feira, dia 21, sempre a partir das 8h*,
canal exibe novidades nacionais e o especial JOHNNY BRAVO VAI PARA BOLLYWOOD

Quando o tamborim começa a repicar, é a dica de que o Carnaval está chegando. E quando chega o Carnaval, o Cartoon Network faz questão de desfilar pela avenida repleto de muita diversão a tiracolo. Começando no sábado, dia 18 de fevereiro, e seguindo até a terça-feira, dia 21, o canal preparou uma programação especial, que vai das 8h* às 18h* – sendo que no domingo, dia 19, a curtição segue até mais tarde, se estendendo até 19h*. Prontos para cair no samba, devidamente fantasiados e com alegorias penduradas por todos os lados, estarão episódios selecionados de HORA DE AVENTURA, O SHOW DOS LOONEY TUNES e O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, entre outras comédias favoritas da programação.

Além destas atrações, também estão previstas estreias exclusivas para dar um gostinho especial a este feriado prolongado. No sábado, dia 18, às 9h*, vai ao ar um episódio inédito da série animada A TURMA DA MÔNICA, trazendo uma aventura nunca vista antes da famosa turminha do Bairro do Limoeiro. No mesmo dia, a partir das 10h*, entram em cena as duas novas séries animadas no Cartoon Network. Em TROMBA TREM, um elefante sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins viajam em um trem pela América Latina. Logo depois, em CARRAPATOS E CATAPULTAS, estes pequenos aracnídeos vindos de outra galáxia são flagrados em sua obsessão de sugar “gororobas” até explodirem, tentando realizar um grande sonho – morar no misterioso “Mundo dos Carrapatos Fantasmas”.

Já no sábado, dia 19, às 11h*, é a vez de um convidado muito especial se juntar à festa: Johnny Bravo. O galã platinado do mundo do acetato é a grande estrela do curta JOHNNY BRAVO VAI PARA BOLLYWOOD. Na trama, Johnny viaja para a cidade de Mumbai, capital do entretenimento na Índia e verdadeira calçada da fama para os astros e estrelas da indústria cinematográfica local. A história do herói vira de pernas para o ar quando ele submete seu lendário topete a um novo gel de cabelo, que o torna simplesmente irresistível – agora para valer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado