CHEGA AO FIM A PRIMEIRA TEMPORADA DE COMBAT HOSPITAL

Último capítulo da temporada cheio de ação e tensão

 

 

Para tristeza dos fãs, o AXN exibe o último episódio da primeira temporada da aclamada série Combat Hospital, no dia 1° de fevereiro, quarta-feira, às 21h.

 

Criada por Jinder Oujla-Chalmers, Combat Hospital é situada no ano de 2006, período no qual soldados canadenses e americanos lutavam no Afeganistão. As histórias acompanham a vida de médicos, enfermeiras e pacientes de um hospital multinacional em Kandahar.

 

No capítulo final, intitulado "Do No Harm", é um dia comum na clínica, Rebecca e Grace cuidam dos doentes, as enfermeiras Pam e Suzy ajudam, e a Major Hasti Samizay é a intérprete. Mas quando há um ataque suicida para matar Samizay, Rebecca é forçada a pegar sua arma e defender suas amigas. Ela atira, ferindo o criminoso. Mas sendo fiel à sua profissão, ela parte para salvar a vida dele. O nível 3 fica chocado quando alguém da equipe morre, e Rebecca e Bobby precisam lidar com sentimentos conflitantes quando são chamados a salvar a vida do homem que matou sua amiga O Dr. Simon Hill está tocando sua vida quando um telefonema urgente no meio da noite interrompe seu encontro amoroso com Rebecca e leva-o a uma bebedeira que ameaça seu registro profissional de médico.

 

 

AXN exibe o final da primeira temporada de Combat Hospital, no dia 1° de fevereiro, quarta- feira, às 21h.

O replay será exibido na mesma noite, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado