Concurso cultural reconhece quem interage e se inspira com o Artemosfera

  www.artemosferapoa.com.br/concurso



Projeto pioneiro no Brasil, o Artemosfera transforma a capital dos gaúchos. Mais do que embelezar as vias urbanas, o circuito busca chamar a atenção para paisagens antes comuns, mudando a relação dos porto-alegrenses com os espaços públicos. Praças, muros, parques e outros locais da cidade já receberam um toque de arte. Agora, é a sua vez de mostrar que se deixou contagiar pela nova Artemosfera de Porto Alegre.

 

Por isso, criamos um concurso cultural para reconhecer quem interage e se inspira com as intervenções artísticas do circuito.

 

O concurso cultural "Faça sua arte no Artemosfera" vai premiar a foto mais criativa que retratar a interação com alguma das obras do projeto. O vencedor ganhará dois Ipads: um para a pessoa que figurar na foto e outro para o fotógrafo. As fotos serão recebidas de 5 a 17 de janeiro, através do nosso site, e divulgadas na nossa página do Facebook. As cinco melhores serão selecionadas por um júri formado pelo Comitê de Cultura do Grupo RBS e por fotógrafos. Entre os critérios avaliados, estarão criatividade, irreverência e qualidade fotográfica. As selecionadas ficarão em votação popular no site do projeto, no período de 20 até 28 de janeiro. A divulgação da foto vencedora será feita no dia 30 de janeiro.

 

Gostou? Então pegue a sua máquina fotográfica ou seu celular, chame os amigos e mãos à obra! No concurso cultural "Faça a sua Arte no Artemosfera" você é o artista.

 

Inspira-se, seja criativo. Interaja com as intervenções do Artemosfera, fotografe e concorra a dois Ipads.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado