Discovery e UOL ampliam parceria

   
O conteúdo de todos os sites dos canais passa a ser hospedado, com exclusividade, pelo UOL

Home page Discovery Brasil
 
   

O UOL (http://www.uol.com.br), líder de audiência da internet, e a Discovery Networks, líder em entretenimento baseado na vida real, estendem sua parceria. A partir de agora, todos os sites oficiais em português do Discovery Channel (www.discoverybrasil.com), Discovery Kids (www.discoverykidsbrasil.com), Liv (www.livtv.com.br) e Discovery Home & Health (www.discoverymulher.com) podem ser vistos com exclusividade no UOL.

Com a parceria as duas empresas envolvidas saem beneficiadas: os sites dos canais ganham um incremento de fluxo considerável - reflexo imediato da audiência do UOL, a maior do Brasil; e o UOL ganha ao absorver o público dos canais da Discovery e oferecer a seus usuários um conteúdo diferenciado e exclusivo.
 
"A ampliação da parceria com o UOL é resultado do amadurecimento da relação bem-sucedida entre as duas empresas, desde 2008, quando passamos a distribuir vídeos com conteúdo dos nossos canais na TV UOL. Estamos contentes com este novo estágio e acreditamos que ambas as empresas têm a ganhar", afirma Pitter Rodriguez, gerente de novas mídias da Discovery Networks para a América Latina.

Os sites da Discovery trazem, além de informações relacionadas à programação, atividades e novidades direcionadas aos públicos de cada um dos canais. Essa nova fase da parceria também prevê ações como bate-papo com apresentadores dos programas da Discovery Networks - como o bate-papo com Lawrence Wabba, apresentador da edição de 2011 da Semana do Tubarão - e destaque no UOL para vídeos e especiais preparados pelos canais.

"A adequação e o sucesso do conteúdo produzido pela Discovery junto ao nosso público impressionou desde a publicação do primeiro vídeo no UOL. Desde então, amadurecemos com o time da Discovery essa ambiciosa integração das nossas plataformas, tornando mais fácil ao público encontrar e navegar por esses conteúdos tão vibrantes", diz Régis Andaku, diretor de Afiliados e Parcerias do UOL.

No www.discoverybrasil.com o internauta encontra experiências interativas para mergulhar no universo do Discovery Channel. No www.discoverykidsbrasil.com as crianças encontram jogos, atividades e tudo sobre seus personagens favoritos enquanto os pais podem ler artigos com dicas para o desenvolvimento dos pequenos. O www.livtv.com.br é o destino para os que querem saber tudo sobre entretenimento e séries como Hawaii Five-0 e o www.discoverymulher.com traz conteúdo sobre temas saúde, beleza e relacionamentos complementar à programação do Discovery Home & Health.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado