DISNEY UNIVERSE ENTRA NA FLORESTA COM O NOVO PACOTE DE TRAJES DE MOGLI: O MENINO LOBO

 

Os jogadores podem se vestir com o mais recente pacote de trajes para download.

 

O Disney Interactive Studios apresenta um novo conteúdo para seu videogame mais recente, Disney Universe, com um pacote de trajes de Mogli: O Menino Lobo para download. O pacote de trajes é a novíssima parte de conteúdo para download disponível para Disney Universe no Xbox LIVE® e PlayStation®Network. O pacote de trajes foi inspirado nas histórias sobre o selvagem menino Mogli dos livros e os jogadores podem se vestir e enfrentar amigos em cinco novos trajes, incluindo o independente e travesso Mogli, o feroz tigre Jangal Khan, o rude Rei Lu, a  educada pantera negra Baguera e o adorável Bebê Elefante.

Os trajes individuais de Mogli: O Menino Lobo estão disponíveis para download e o conjunto completo de trajes também está disponível no PlayStation Network ou no Xbox LIVE.

O novo pacote de trajes de Mogli: O Menino Lobo soma-se ao popular pacote de trajes de Vilões da Disney, lançado em novembro e que incluiu vilões notórios como Cruella de Vil (101 Dálmatas), Hades (Hércules), Malévola (A Bela Adormecida), A Rainha (Branca de Neve e os Sete Anões) e Úrsula (A Pequena Sereia). O lançamento do pacote de trajes de Os Muppets está planejado para março, com os trajes de Kermit, Miss Piggy e seus amigos.

 O Disney Universe oferece uma experiência de ação multiplayer para quatro jogadores, com um estilo de jogo emocionante e que agrada jogadores de todas as idades. O jogo traz 45 trajes clássicos e contemporâneos de grandes personagens inspirados em criações famosas e lendárias, como os sucessos WALL-E e Monstros S.A., da Disney∙Pixar, Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, Piratas do Caribe e os clássicos ganhadores do Oscar® O Rei Leão e Aladdin.

 O Disney Universe já está disponível para Xbox 360®, PlayStation®3, Wii™ e PC com Windows.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado