EM FEVEREIRO, ESTREIA NO DISNEY CHANNEL UMA NOVA TEMPORADA DE ADOLEPEIXES

 

Além disso, tem Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D na versão Sing Along.

 

Neste mês, estreia no Disney Channel a segunda temporada de Adolepeixes, que narra as divertidas histórias de três amigos aquáticos dentro de um aquário. O Disney Channel também apresenta a versão Sing Along (Cante com a gente) do Filme Disney Channel Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, o primeiro filme dos meios-irmãos mais criativos da TV. Além disso, serão apresentados no canal episódios inéditos das suas melhores séries: JessieNo RitmoPrank StarsPhineas e Ferb e Sem Sentido.

 

Em fevereiro, estreia a segunda temporada de Adolepeixes, com novas e fascinantes aventuras. A série acompanha Milo, Oscar e Boni, três amigos e vizinhos que frequentam o colégio Águas Frescas Ensino Médio, uma escola submersa no fundo de um grande aquário no centro de uma loja de mascotes. Juntos encaram os desafios e conquistas característicos da pré-adolescência, que incluem desde a amizade, os encontros e os esportes até assuntos um pouco mais atípicos e divertidos.

 

Além disso, o Disney Channel exibe Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D Sing Along (Cante com a gente). Os fãs de Phineas e Ferb podem se distrair cantando junto com eles todas as músicas do filme no qual embarcam em sua maior aventura, para outra dimensão.

 

O canal também exibirá episódios inéditos das séries mais famosas: Jessie, que narra as aventuras de uma jovem sonhadora que decide deixar para trás as noites estreladas da sua cidade natal no Texas e trocá-las pelas luzes da Big Apple; No Ritmo, protagonizada pelas talentosas Bella Thorne e Zendaya; Prank Stars, o reality show de câmeras ocultas onde as estrelas da Disney surpreendem os seus fãs; Phineas e Ferb, protagonizada pelos criativos meios-irmãos e seu mascote Perry; e Sem Sentido a série de quadros humorísticos realizados por um elenco de jovens atores talentosos.

 

Finalmente, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/Disneychannel em seu filme favorito. Desta vez, as opções são: Boa Sorte, Charlie, É Natal!, Férias com o Derek e Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme. O filme vencedor será exibido no último sábado do mês, no bloco Mouse Câmera Ação do Disney Channel.

 


Adolepeixes

 

 

Adolepeixes é uma comédia animada que apresenta as histórias de três amigos aquáticos que vivem em um aquário. A série foi criada através de uma inovadora mistura de animação digital 2D e colagem de fotografias pelo Disney Television Animation para o Disney Channels Worldwide.
Os 21 episódios da série acompanham Milo, Oscar e Bea, três amigos e vizinhos que freqüentam a Freshwater High, uma escola submersa em um aquário gigante no centro de uma loja de animais. Juntos, eles enfrentam os desafios e conflitos típicos da pré-adolescência, como amizades, encontros e esportes, até assuntos um pouco mais atípicos como o ataque de uma lagosta gigante e as visitas com a escola às gaiolas dos hamsters.

 

 

Phineas e Ferb Através Da 2ª Dimensão Em um fabuloso 2D

 

Os oportunistas de "grandes ideias" Phineas Flynn e Ferb Fletcher embarcam em sua maior aventura em Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, um filme inspirado na série cômica de animação do Disney Channel Phineas e Ferb, vencedora do prêmio Emmy. Unindo-se à franquia de sucesso de Filmes do Disney Channel, esse filme repleto de aventuras é produzido pela Disney Television Animation. A história começa em uma tarde de verão em Danville. Enquanto comemoram o aniversário de chegada do seu adorado mascote Perry, os inventivos meios-irmãos Phineas e Ferb são arremessados até a Doofenshmirtz Malvados e Associados, onde encontram uma máquina capaz de abrir portais para outras dimensões. É assim que Phineas e Ferb viajam para uma Danville paralela, uma dimensão agitadamente familiar e muito parecida com seu lar na área dos Três Estados. Lá, acabam se encontrando cara a cara com suas personalidades alternativas, enquanto seu leal mascote, Perry, revela um importante segredo. Na dimensão paralela, encontram com o sinistro Dr. Doofenshmirtz 2, que conseguiu dominar este obscuro universo, proibindo tudo que for relacionado ao verão. Phineas e Ferb unem forças com a Isabella 2 e o grupo clandestino chamado 'A resistência', liderado por Candace 2. Juntos, poderão abrir uma janela que leve-os de volta para casa. Infelizmente, o Dr. Doofenshmirtz 2 e seu esquadrão de robôs perseguem os cinco em sua viajem de regresso para casa e, agora, ameaçam dominar a Danville original. Phineas e Ferb renovam suas esperanças com a ajuda do Agente P e uma chave que guarda o segredo para vencer o Dr. Doofenshmirtz 2 e seu exército. Enquanto isso, 'A resistência' aproveita a oportunidade para restaurar a ordem, a felicidade e o verão em seu lar. Embora tudo esteja por um fio, incluindo o futuro de Perry junto a Phineas e Ferb, todos devem se concentrar na missão antes que o Dr. Doofenshmirtz 2 provoque estragos na área dos Três Estados. O roteiro do filme foi escrito pelos criadores e produtores-executivos Dan Povenmire, Jeff "Swampy" Marsh e Jon Colton Barry, ganhadores do prêmio Emmy. Povenmire e Robert Hughes são os diretores de Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, uma produção da Disney Television Animation.

 

Jessie

 

Personagens: Cameron Boyce ("Luke Ross")Debby Ryan ("Jessie")Karan Brar ("Ravi Ross")Kevin Chamberlin ("Bertram")Peyton List ("Emma Ross")Skai Jackson ("Zuri Ross")

Jessie e a nova série estrelada por Debby Ryan (Zack & Cody: Gêmeos a Bordo16 Desejos). Jessie é uma menina simples com grandes sonhos que embarca na maior aventura de sua vida quando decide deixar para trás as noites estreladas e trocá-las pelas luzes da Big Apple. Entusiasmada com a possibilidade de se tornar independente e decidida a não se deixar intimidar por Nova York, ela aceita um trabalho como babá dos quatros filhos do casal Morgan e Pandora: Emma, Ravi, Luke e Zuri. Com um mundo novo e cheio de oportunidades a seu alcance, Jessie começa a explorar sua maturidade e a vida na grande cidade e se surpreende no quanto vai confiar no apoio e conselho das crianças que estão aos seus cuidados. Bertram, o mordomo da família, e Tony, o porteiro do edifício de 20 anos, também estarão ali para ajudá-la. Além de Ryan, o elenco da série conta com Kevin Chamberlin (indicado a um prêmio Tony por sua participação no show da Broadway A família Adams) no papel de Bertram, o frio mordomo; Peyton List (Vestida para casarDiário de um banana 2) como Emma, uma brilhante, mas cínica, adolescente de 13 anos e a única filha biológica da família; Karan Brar (Diário de um bananaDiário de um banana  2) no papel de Ravi, um menino adotado de dez anos mergulhado em sua cultura do Oriente Médio, mas entusiasmado com sua nova vida nos Estados Unidos; Cameron Byce (Gente Grande) como Luke, outro filho adotado que, aos 12 anos, é muito esperto e apaixonado por videogame; e Skai Jackson (Royal Pains) no papel de Zuri, uma adorável menina africana de sete anos de idade e adotada, que tem muita imaginação e é cheia de fantasias. Jessie é uma criação de Pamela Eells O'Connell (Family MattersZack & Cody: Gêmeos em ação, e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo), que também é a produtora-executiva. A série é uma produção da It's a Laugh Productions, Inc.

 

 

No Ritmo

 

No Ritmo é uma comédia baseada em um programa de dança para adolescentes, cujo criador é Chris Thompson ("Laverne and Shirley", "Bosom Buddies", "The Naked Truth" e "Action") e Thompson e Rob Lotterstein ("The War at Home "e" Ellen") são os produtores executivos. Está protagonizada por Bella Thorne ("Big Love") de 12 anos e Zendaya, de 13 anos.
Esta comédia apresenta dois personagens cheios de vida, os melhores amigos CeCe Jones e Raquel "Rocky" Blue, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais se torna realidade quando elas decidem por participar do programa de dança adolescente mais popular "Shake it Up, Chicago", graças ao seu velho amigo, Deuce, que tem muitos contatos. Aprender muitas coreografias com ritmos diferentes, se envolver em travessuras nos bastidores (especialmente com suas rivais Tinka e Gunther) e o reconhecimento na escola, levarão as meninas a viver divertidas aventuras que muitas vezes vão colocar à prova sua amizade.
A série é protagonizada por Bella Thorne, como CeCe Jones; Zendaya como Raquel "Rocky" Blue, Kenton Duty ("Lost"), como Gunther, Adam Irigoyen ("Os Feiticeiros de Waverly Place") como Deuce e Cleveland Davis ("Boa sorte, Charlie!" "Desperate Housewives") como Flynn Jones, o precoce irmão mais novo de CeCe. O criador da série é Chris Thompson e seus produtores executivos são Rob Lotterstein e Thompson. Rosero McCoy ("Camp Rock 2: The Jam Final") foi o coreógrafo do episódio piloto. "No Ritmo" é uma produção da It's a Laugh Productions, Inc.

 

 

Sem Sentido


Com um elenco de jovens atores talentosos, a série cômica Sem Sentido, inicialmente apresentada em Sunny, entre estrelas, chega ao Disney Channel com divertidas vinhetas originais que parodiam a cultura pop e uma variedade de situações - relevantes ou não - da vida cotidiana. A série leva os expectadores à plateia de Sem Sentido, o famoso programa de TV para crianças e pré-adolescentes de Sunny, entre estrelas, no qual os conhecidos personagens Tawni, Grady, Nico, Zora e seu antagonista, Chad Dylan Cooper, se juntam a novos atores para interpretar atos cômicos originais. Cada episódio terá a presença de um convidado especial ou de artista musical como, por exemplo, Cody Simpson, Selena Gomez e The Scene, Far East Movement, Colbie Caillat, Mitchel Musso, Mindless Behavior, Coco Jones, Jacob Latimore, The Ready Set, Kicking Daisies, Greyson Chance e Tony Hawk, entre outros. Os atos cômicos apresentarão novos personagens, tais como Zombie Man, Roadkill Reba, Tantrum Girl, Jack Sparrow, MC Grammar e Bracey Girrlz. Também retornarão alguns dos preferidos: RoadKill McGill, As verdadeiras princesas de Nova Jersey  e Sally Jenson: a advogada. O elenco é composto por Tiffany Thornton como Tawni Hart, Sterling Knight no papel de Chad Dylan Cooper, Brandon Mychal Smith como Nico Harris, Doug Brochu no papel de Grady Mitchell e Allisyn Ashley Arm interpretando Zora Lancaster. Matthew Scott Montgomery, Shayne Topp, Damien Haas, Grace Bannon, Bridgett Shergalis e Audrey Whitby também fazem parte do elenco fixo.
 A série conta com a produção-executiva de Steve Marmel, Michael Feldman, Brian Robbins e Sharla Sumpter Bridgett. Sem Sentido é uma produção da Varsity Pictures e It's A Laugh Productions Inc. O programa é livre para todas as audiências.

 

 

Boa Sorte, Charlie!

 

·        Personagens: Amy DuncanBob DuncanCharlotte (alias Charlie) DuncanGabe DuncanPJ DuncanTeddy Duncan

Nesta série de comédia familiar de ação real, a vida da família Duncan muda radicalmente com a chegada de um novo bebê. Quando os pais Bob e Amy precisam voltar ao trabalho, seus dois filhos adolescentes, Teddy e PJ, e seu filho de dez anos, Gabe, devem tomar conta de sua quarta filha: Charlotte (ou, Charlie). Agora, os irmãos mais velhos se unem, e se tornam especialistas em leite, fraldas, e todos os cuidados do bebê, ao mesmo tempo em que devem lidar com as típicas questões da adolescência.   Em cada episódio, Teddy aparece gravando um diário em vídeo para Charlie, com conselhos para que sua irmãzinha possa utilizar quando crescer.

 

 

Férias com o Derek

 

Derek (Michael Seater) e Casey (Ashley Leggat) estão de volta e continuam com a sua hilariante rivalidade entre irmãos quando os McDonald-Venturi vão visitar sua avó em sua cabana à beira do lago. A situação se agita quando Casey conhece Jesse, um belo e jovem bailarino, que também é o garçom da cabana. Enquanto Derek aproveita as férias para relaxar, se apaixona por Roxy (Kristen Gutoskie), uma menina rica que vive do outro lado do lago. Mas quando o pai de Roxy, um ambicioso empresário do mercado imobiliário, ameaça destruir a beleza natural do lugar, os irmãos McDonald-Venturi irão se unir para salvar o lago e a cabana em Férias com o Derek.

 

 

Os Feiticeiros de Waverly Place

 

 

Alex Russo e seus irmãos Justin e Max são como todos os adolescentes do seu bairro de Manhattan, exceto por uma importante diferença... Fazem parte de uma longa tajetória de feiticeiros e devem aprender a aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los. Seu pai Jerry nasceu com os mesmos poderes mágicos, mas teve que renunciar a eles quando se casou com a mãe de Alex, Justin e Max, uma mortal chamada Theresa. Agora, enquanto seus pais administram o restaurante da família, Waverly Sub Station, os três irmãos se vêem envolvidos em engraçadas histórias ao tentarem equilibrar seus poderes de feiticeiros e os típicos desafios adolescentes na escola, com os amigos e a família

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado