EM FEVEREIRO ESTREIAM OS NOVOS EPISÓDIOS DE BICHOS QUASE VESTIDOS E COMO IRMÃOS NO DISNEY XD

 

Além disso, será apresentada uma programação especial para festejar o carnaval.

 

 

São Paulo, fevereiro de 2012 – Neste mês, o Disney XD estreia episódios inéditos de Bichos Quase Vestidos, a divertida série de animação sobre um grupo de animais que veste roupa íntima e, também, de Como Irmãos, a série que narra a história de uma amizade sincera e verdadeira entre dois garotos de origens bem diferentes. Além disso, o canal preparou uma programação especial para o carnaval e exibirá Phineas e Ferb vs. Kick Buttowski- Um Projeto de Dublê, uma divertida maratona de episódios para os fãs dessas séries.

 

Bichos Quase Vestidos é uma comédia de animação que mostra um grupo de animais só com a roupa de baixo e que vive em um hotel em frente à praia chamado Banana Cabana. A série é protagonizada pelo cão Howie, o gerente do hotel, que possui a mesma capacidade de atenção que um menino de 11 anos em uma sala de videogames. Howie e seu grupo de amigos atrapalhados passam a maior parte do tempo no hotel e, às vezes, se aventuram no grande mundo dos bichos quase vestidos em que todos estão como eles, seminus! Como se fossem crianças, todos fazem o impossível para que cada dia no hotel seja mais divertido do que o anterior.

 

Como Irmãos é uma série que enaltece a amizade. Seus protagonistas, Pahé e Sebastián, são dois amigos que têm nove anos e cujas culturas (africana e europeia, respectivamente) unem-se e se enriquecem por meio de uma amizade sincera e recíproca. E mesmo com todas as suas diferenças neste mundo, eles se consideram irmãos. Pahé e Sebastián compartilham tudo relacionado às suas vidas, inclusive os contratempos.

 

No sábado, 11 de fevereiro, o Disney XD apresenta o especial de programação Phineas e Ferb vs. Kick Buttowski- Um Projeto de Dublê, onde as crianças poderão curtir um duelo de episódios das duas séries.

 

De 20 a 24 de fevereiro, retorna todas as manhãs o Cine XD Land, com filmes como Os próximos Vingadores: Heróis do amanhã; Superescola de Heróis; Abracadabra; Bolt; e Casa Monstro.

 

E, de 20 a 22 de fevereiro, o canal festeja o carnaval com uma programação especial, que inclui o Cine XD Land - Os Próximos Vingadores: Heróis do Futuro; Superescola de Heróis; Abracadabra - e maratonas de Minha Babá É uma Vampira; Os Guerreiros Wasabi e Zeke e Luther.

 

Como acontece todos os meses, as crianças podem votar on-line em  Disney.com.br/DisneyXD na história romântica que acham mais divertida, entre: Jack e Kim de Os Guerreiros Wasabi; Brady e Mikayla de Par de Reis ou Tripp e Arlene de Uma Banda Lá em Casa. A série com os personagens mais votados será conhecida no bloco do Control X, no domingo, dia 19.

 

 

 

Bichos Quase Vestidos é uma comédia dinâmica e com muita energia (52 x 11) para crianças de 6 a 11 anos.

 

Baseada nos desenhos de Noah Z. Jones, a série apresenta um grupo de animais com roupa íntima, em um hotel em frente à praia chamado Banana Cabana. Nosso elenco é liderado por Howie, um divertido cão, gerente do hotel, cuja capacidade de atenção é igual a de uma criança de 11 anos em uma sala de videogames.

 

Apesar de que passamos a maior parte do nosso tempo com Howie e sua turma maluca dentro do Banana Cabana, às vezes nos aventuramos no grande mundo de Bichos Quase Vestidos, onde todos estão como nosso elenco... quase pelados!

 

Alguma vez você teve vontade de ver uma rã com roupa íntima? Bem, agora você pode!

 

 

 

 

 

Como Irmãos

 

Nove anos, 84 centímetros e 12 quilos quando está molhado... é o suficiente para perceber que Phae não é um cara grande, fortão e atlético. Seu melhor amigo é Sebastian.

Mas Phae e Seb são amigos inseparáveis. Suas duas culturas se unem e se enriquecem através de uma amizade sincera e recíproca, repleta de momentos compartilhados e mal-entendidos. Como diz Pahe: "Pais diferentes, mães diferentes, mas neste mundo, somos irmãos".

Uma linguagem cômica na qual as palavras e as situações criam milhares de aventuras, uma mais incrível que a outra. Apertem os cintos para viver uma aventura desenfreada. Vai ser uma viagem maluca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado