Especial Sambas-Enredo, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Jammil nos Canais de Áudio da SKY

Sade terá pílulas de programação especial na operadora;


• Gal Costa, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Jammil farão parte dos canais temporários;

• Rádio Soul Brasil/Samba Rock e Rádio Samba Enredo ficarão no ar 24h por dia.



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial temporária em quatro canais de áudio.

No Canal Jazz Contemporâneo, Sade ganhará pílulas especiais de programação, entre 1° a 15 de fevereiro, sempre em três edições diárias. Sade Adu, que esteve ano passado no Brasil, já ganhou um Grammy e é uma das grandes artistas dos anos 80 e 90. Mesmo enfrentando a feroz concorrência das divas americanas, Sade impôs seu estilo entre o Soulfull hipnótico e o Pop sofisticado. Seu primeiro single "Smooth Operator" foi tocado em todo o mundo tornando Sade uma referência do gênero.

Entre 1° a 15 de fevereiro, a cantora Gal Costa terá destaque na programação no canal 451 (MPB), em faixas especiais diárias das 10h, 15h e 21h. A cantora participou do movimento tropicalista e explodiu nacionalmente no ano seguinte, quando sua interpretação de "Divino Maravilhoso" (Caetano/ Gil) ganhou o terceiro lugar no IV Festival de Música Popular Brasileira da Record.

De 15 a 29 de fevereiro, o canal 455 (Axé) terá a sua programação totalmente voltada para o Carnaval. Na seleção estarão presentes Chiclete com Banana, Asa de Águia e Jammil. Para colocar os fãs no clima do carnaval de Salvador, preparamos um especial com o trabalho dos três grupos, incluindo sucessos como: Cara caramba, sou camaleão, Dança da manivela, Tchau (I have to go now), Cabelo raspadinho, Homem cibernético, Praieiro, Meu Cabelo duro é assim, Xô satanás, Chicleteiro eu chicleteira ela, entre outras.

Seu Jorge e os seus percussores Jorge Ben Jor, Bebeto, Banda Black Rio, Trio Mocotó, Clube do Balanço chegam com todo swing no canal Soul Brasil\Samba Rock, dos dias 1° a 29 de fevereiro. O destaque fica para artistas que nos ensinaram os primeiros grandes passos para que um ritmo black autêntico e cada vez mais com a cara do Brasil fosse aderido por todos.

E para deixar o pós-Carnaval mais animado ainda, entra o Canal Sambas-Enredo. Os assinantes terão a oportunidade de conferir os melhores sambas de todos os tempos, a partir de 24 a 29 de fevereiro, no canal Sucessos.

Sade
CANAL: 479 (Jazz Contemporâneo)
DATA: de 1/2 a 15/2
HORÁRIO: Três vezes ao dia

Gal Costa:
CANAL: 451 (MPB)
DATA: de 1/2 a 15/1
HORÁRIO: Três vezes ao dia, na faixa das 10h, 15h e 21h

Chiclete com Banana, Asa de Águia e Jammil:
CANAL: 455 (Canal Axé)
DATA: de 15 a 29 de fevereiro
HORÁRIO: Três vezes ao dia, na faixa das 10h, 15h e 21h

Soul Brasil / Samba Rock:
CANAL: 459 (Canal Lounge)
DATA: de 1/2 a 29/2
HORÁRIO: Especial 24 horas

Sambas-Enredo:
CANAL: 464 (Canal Sucessos VC)
DATA: de 24/2 a 29/2
HORÁRIO: Especial 24 horas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado