Esporte Interativo amplia estrutura em São Paulo e comemora cinco anos como a única TV aberta de esportes do Brasil

Após a aquisição de sua rede aberta de TV com o canal 36 em São Paulo, o Esporte Interativo anuncia sua expansão no Estado. A primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil amplia suas instalações na capital paulista com a mudança para um amplo espaço na cobertura do edifício onde se encontra atualmente, no Itaim Bibi, zona sul da cidade. Além do espaço físico três vezes maior que o anterior, o canal ainda passa a contar com um estúdio completo nesta sua nova casa, de onde serão gerados programas e entrevistas para a grade da emissora.


Na estreia das novas instalações, nesta sexta-feira (20/1), o jornalista Mauro Beting recebe convidados ilustres em uma grade de programação especial, que a partir das 14h30 vai relembrar grandes momentos do Esporte Interativo, nesses cinco anos. Atletas consagrados em clubes paulistas, como Zetti, Evair e Ronaldo Giovanelli, entrarão ao vivo, do novo estúdio, durante toda a programação. A campeã olímpica Maurren Maggi, também estará presente nesta festa que marca a comemoração dos cinco anos do Esporte Interativo.

Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo, Fabio Medeiros programou várias iniciativas para explorar as instalações paulistas, a partir deste ano. "Nosso objetivo é fazer com que o nosso público interaja também com os ídolos que moram em São Paulo. Às vezes, perdemos essa interação, porque eles não podiam se deslocar até a nossa sede, no Rio de Janeiro, para participar de nossos programas", explica.

Medeiros ainda está planejando programas inteiros gravados em São Paulo. "Temos uma série de ações para esse ano. Tenho certeza de que o telespectador vai sentir os efeitos, se divertir e se emocionar ainda mais com o Esporte Interativo", diz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado