Fashion Rio chega à tela do GNT a partir de amanhã


CARLA LAMARCA ESTREIA NO CANAL E APRESENTADORES FORMAM A 'LIGA DE ESTILO' TODAS AS NOITES


Time de especialistas do GNT desembarca no Rio para cobertura exclusiva do Fashion Rio. A partir dessa terça, dia 10, o assinante vai conferir as coleções de grifes brasileiras para o outono-inverno 2012 na semana de moda carioca, direto do Píer Mauá. A Liga de Estilo do GNT está de volta: Mariana Weickert, Lilian Pacce e Fernando Torquatto ganham a companhia da consultora de moda Chiara Gadaleta em edições diárias com o melhor das passarelas e bastidores do dia, sempre às 23h15. Diana Bouth segue nas reportagens, agora ao lado de Carla Lamarca, que estreia na cobertura do canal. No dia 14, último dia do evento, o programa dá lugar à edição ao vivo do "GNT Fashion", com Lilian Pacce recebendo convidados, e Caio Braz em matérias especiais. A cobertura começa todos os dias, às 19h, com boletins a cada hora que mostram o que está acontecendo no evento.

Ainda no embalo do tema, a "Faixa Imperdível" apresenta uma série de documentários e séries inéditos sobre o assunto. No dia 9, "Profissão: It Girl" examina o fenômeno do surgimento das garotas bonitas e cheias de estilo que atraem imenso interesse da mídia. "Concurso Elite de Top Models" apresenta uma das competições mais acirradas de modelos de todo o mundo, no dia 15. No dia 16, o canal apresenta a série "Lily Allen: da Riqueza aos Trapos", que relata a investida da cantora no mundo fashion. E no dia 25, "Minissaia, uma História Curta!" explora diversos aspectos culturais e do mundo da moda que fizeram da minissaia um instrumento da luta pela igualdade de gêneros nos anos 60, até tornar-se um símbolo da sensualidade nos anos atuais.


Cobertura online

O site do GNT – www. gnt.com.br – exibe em tempo real os programas "Melhor do Dia" e "GNT Fashion" direto do Fashion Rio. O portal abre ainda espaço para os talentos da maquiagem. O internauta que mandar um vídeo com um tutorial de maquiagem para o e-mail gntpromocoes@globosat.com.br concorrerá a um iPad. Trinta tutoriais serão selecionados e publicados para votação do público entre 25 e 31 de janeiro. No dia 10 de fevereiro, a apresentadora do "Base Aliada", Julia Petit, decide entre os dez mais votados pelos internautas quem leva a melhor.

Além da promoção, o portal mostra tudo o que acontece de melhor nas passarelas e as tendências das estações em páginas especialmente dedicadas ao Fashion Rio (www.gnt.com.br/fashionrio) e ao SPFW (www.gnt.com.br/spfw). Lá, o assinante encontra dicas de especialistas, vídeos do que rolou nas passarelas, os grandes destaques da moda e ainda reportagens de bastidores dos dois eventos.

Durante as semanas de moda, o canal lança o primeiro aplicativo para iPad. A nova ferramenta funcionará como um closet virtual, onde as pessoas vão ter referências de moda e maquiagem para ajudar a decidir o que usar. Além de poder assistir a vídeos com dicas de moda e beleza, o usuário terá um espaço para guardar as próprias referências e conferir como as pessoas circulam pelas principais capitais da moda.

As notícias e fotos dos desfiles também estarão no Facebook (www.facebook.com/canalgnt), que terá uma cobertura em vídeo exclusiva. Já o Twitter (@canalgnt) prepara promoções exclusivas para convites de desfiles. E como de costume, a Rádio GNT (www.radiognt.com.br) não fica de fora da festa. A rádio online entra no ritmo das passarelas e transmite as trilhas sonoras que embalam alguns desfiles dos dois eventos.



COBERTURA GNT

Cobertura GNT no Fashion Rio (de 10 a 14 de janeiro)

Melhor do Dia – Terça a Sexta, às 23h15
Com Mariana Weickert, Lilian Pacce, Chiara Gadaleta, Fernando Torquatto, Diana Bouth e Carla Lamarca

Flashes Da Hora, a partir das 18h
Com Mariana Weickert e Carla Lamarca

GNT Fashion
Com Lilian Pacce
Edição ao vivo no sábado, dia 14, às 22h30
Horários alternativos: domingo, dia 15, às 5h e às 9h30; e segunda, dia 16, às 19h30.

Profissão It Girl – Inédito
No ar segunda, dia 9, às 23h15
Horários Alternativos: segunda, dia 9,às 2h30 e sexta, dia 27, às 18h

Concurso Elite de Top Models – Inédito
No ar domingo, dia 15, à 0h30
Horários Alternativos: quinta, dia 26, às 23h15 e às 2h30.

Lily Allen: da Riqueza aos Trapos – Inédito
No ar de segunda, dia 16, a quarta, dia 18, às 23h15
Horários Alternativos: Terça, dia, quarta, dia 18, e quinta, dia 19, às 2h30.

Minissaia, uma História Curta!– Inédito
No ar quarta, dia 25, às 23h15
Horário Alternativo: quinta, às 2h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado