FOX ESPECIAL “Mega Weekend HQ”

Sexta-feira a Domingo, dia 20 a 22, às 22h


Dia 20, "Transformers": Em 2003, o robô Beagle Mars Rover foi lançado. Falaram que ele quebrou. Sua transmissão final foi classificada como supersecreta. Foi o único aviso que receberíamos. Agora as raças alienígenas combatentes Autobots e Decepticons trouxeram sua batalha para a Terra e o futuro da humanidade está em jogo. A guerra é deles, mas o mundo é nosso!


Dia 21, "Watchmen – O Filme". Ambientado numa realidade fictícia norte-americana nos anos 80, um grupo de super-heróis aposentados começa a ter sua vida ameaçada. Rorschach, detetive que usa uma máscara desfigurada, e o Coruja passam a investigar a identidade do vilão antes que suas próprias vidas corram perigo.


Dia 22, "Homem de Ferro", com Robert Downey Jr., Terrence Howard, Jeff Bridges e Gwyneth Paltrow. Direção de Jon Favreu. Tony Stark, um fabricante de armas multimilionário, precisa enfrentar seu passado sombrio depois de sofrer um acidente com uma de suas armas. Equipado com uma armadura de última geração, ele se transforma no "Homem de Ferro" e se dispõe a combater o mal em escala mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado