GLOBOSAT HD ESTREIA “ONE MAN AND HIS CAMPERVAN”

 

  • Série mostra a viagem de um apaixonado por Kombis, comidas e bebidas na Grã-Bretanha 
  • "One Man and His Campervan" tem dez episódios 
  • Estreia será na segunda-feira, dia 23, às 20h 

 

Após o sucesso de "Cooked in Africa", o Globosat HD estreia uma nova série com o mesmo espírito de road trip gastronômica. Em "One Man and His Campervan", Martin Dorey, amante de Kombis e entusiasta por comidas e bebidas, viaja pela Grã-Bretanha em sua Kombi retrô da década de 70 em uma aventura escapista. Em dez episódios ele visita diferentes regiões do Reino Unido, como Devon, New Forest, Norfolk e Yorkshire, entre outras. A estreia de "One Man and His Campervan" será na segunda-feira, dia 23, às 20h.

Durante sua jornada, Martin conhece criadores, fazendeiros, pescadores, especialistas e turistas, cozinhando para essas novas amizades e criando pratos locais em sua diminuta cozinha dentro da Kombi. Esses banquetes são servidos sempre que Martin acampa em um dos incríveis cenários que visita, como praias, florestas, penhascos e acolhedoras e intimistas fogueiras.

SINOPSES DOS DEZ EPISÓDIOS

1- DEVON

O primeiro dos dez episódios da série acompanha o apresentador Martin Dorey enquanto ele prepara sua Kombi retrô para viajar pelo Reino Unido. A primeira parada é North Devon, onde o cardápio incluirá mexilhões colhidos na hora. O problema é a ameaça da maré.

2 - NEW FOREST

A aventura de Martin Dorey continua em New Forest. Acompanhado do especialista local Garry, ele vai em busca de cogumelos selvagens para criar um jantar de caçadores na cozinha da sua Kombi.

3 – NORFOLK

Martin Dorey visita Norfolk, onde entra até os joelhos na lama colhendo perrexil fresco dos mangues, criando um sabor do interior da Austrália num pomar onde se produz cidra caseira, para o jantar no acampamento. 

4 – YORKSHIRE

A viagem de Martin Dorey pelo Reino Unido em sua Kombi o leva para Yorkshire Dales. Ele vai atrás de frutos típicos de Yorkshire com um toque nada convencional e um acidente envolvendo seu veículo, que pode ameaçar toda a viagem.

5 – NORTHUMBERLAND

A aventura de Martin Dorey continua em sua visita a Northumberland. O passeio começa cedo em Holy Island, onde Martin encontra os pescadores locais Sean e Richard, que o ajudam a obter lagostas frescas para o jantar na Kombi. 

6 – ANGUS

Martin Drey e sua Kombi retrô cruzam a fronteira para a Escócia. Com a ajuda do um especialista local, ele tenta usar os tradicionais hadoques defumados para o seu jantar.  

7 - TROSSACHS

Martin Dorey e sua Kombi chegam ao Parque Nacional de Trossachs. No cardápio, a tradicional truta marrom escocesa – isso, claro, se Martin conseguir pescar numa poltrona inflável.

8 - LAKE DISTRICT

Martin Dorey explora Lake District, a região dos lagos, na sua Kombi. Ele tenta passar pelos caminhos tortuosos de Wrynose Pass, encontra um javali selvagem e furioso, e sai da estrada em busca de amoras misteriosas para um chá da tarde diferente.

9 – CALDICOT

A aventura gastronômica de Martin Dorey chega ao País de Gales. O festival de veículos de passeio é a oportunidade perfeita para a Kombi retrô de Martin e seu curry de carneiro enfrentarem uma banca de jurados.

10 – PEMBROKESHIRE

Esta é a última parada na viagem de 2500 milhas de Martin Dorey pelo Reino Unido. Ele improvisa um refresco típico e congrega toda a família para preparar hambúrgueres. Mas será que a viagem vai terminar antes do esperado?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado