GNT estreia episódio em 3D do " Que Marravilha!" no NOW

O GNT estreia mais uma novidade no NOW, o VoD (Video on Demand) da operadora Net.  O assinante já pode conferir um episódio do "Que Marravilha!", gravado em 3D. O programa é o segundo do canal em três dimensões, além dele, os desfiles de Ronaldo Fraga e de João Pimenta no São Paulo Fashion Week de 2011 também estão disponíveis. Essa é mais uma iniciativa da Globosat em 3D que já disponibilizou outros conteúdos como partidas de tênis e filmes adultos. Esse é o primeiro programa de gastronomia produzido exclusivamente para o formato 3D na televisão brasileira.

"O 3D é um grande desafio e ver o resultado dos pratos na tela é de dar água na boca em qualquer um. Agora só faltam as TVs captarem o cheiro!", diz o diretor do programa, Ric Ostrower.

Neste episódio especial do "Que Marravilha!", Claude Troisgros ensina a preparar uma salada de abacate e camarões, um mil folhas de batata e atum e uma sobremesa de maracujá. O programa foi gravado em uma casa no Joá, Zona Sul do Rio. Com o serviço, o assinante pode assistir aos programas em alta definição, além de escolher os melhores dias e horários para ver ou rever as atrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado