GNT exibe série documental sobre a vida de Ingrid Betancourt

A partir de domingo, dia 8, às 20h, o GNT apresenta a série inédita "A História de Ingrid Betancourt". A produção colombiana conta a história da ativista sequestrada pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), em 2002, aos 40 anos, quando era candidata à presidência do país.

No dia 23 de fevereiro de 2002, Ingrid pretendia ir até a cidade de San Vicente del Caguán, no sul da Colômbia, mas foi parada no meio do caminho pela guerrilha. Ela disse, após ser libertada em 2008, que eles não pretendiam prendê-la, mas depois que a levaram para a selva viram que tinham conseguido um grande trunfo.

Durante seis anos, a ativista experimentou o desespero de estar incomunicável com o mundo, em condições precárias dentro de acampamentos, com maus tratos dos terroristas, além do fato de não poder acompanhar o crescimento de seus filhos e ainda conviver com a perda de seu pai e também de sua amiga Clara Rojas (que foi refém junto com Ingrid). Junto a isso, surgiu o amor por Luis Eladido Perez, senador que também foi sequestrado. Todo o drama vivido por Ingrid Betancourt será transmitido nos quatro episódios desta série documental, todos os domingos de janeiro.


A História de Ingrid Betancourt - Inédito

Estreia domingo, dia 8, às 20h
Horários Alternativos: segunda (dia 30), às 23h15, e às 2h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado