HOME & HEALTH ESTREIA QUILO POR QUILO E MINHA ESTRANHA OBSESSÃO


"Quilo por Quilo mostra pessoas com problemas de peso que conseguiram mudar suas vidas e "Minha Estranha Obsessão" casos de mulheres que têm vícios incomuns como dormir ao lado de um secador de cabelo ligado e comer papel higiênico

 

Quilo por Quilo

 
 

O Discovery Home & Health estreia segunda-feira, 6 de fevereiro, às 20h, QUILO POR QUILO (EXTREME MAKEOVER: WEIGHTLOSS EDITION) e às 21h30, MINHA ESTRANHA OBSESSÃO (MY STRANGE ADDICTION) dentro do bloco de programação "Segundas de Saúde". O primeiro programa mostra um grupo de pessoas que sofrem com problemas de obesidade mórbida, com seus organismos à beira de um colapso e baixa autoestima.

Estes participantes iniciam uma dura jornada para perder metade de sua massa corporal e de quebra mudar radicalmente sua atitude diante da vida. Para os homens que pesam mais de 200 quilos e mulheres mais de 150 quilos, a mais comum das tarefas cotidianas é uma verdadeira luta. Calçar um par de meias é um trabalho estafante, subir escadas, quase impossível e brincar com os filhos não passa de um sonho.


A cada episódio é mostrada uma grande transformação sempre acompanhada por um especialista em perda de peso que não só ajudará a mudar o aspecto físico dos participantes como mudará para sempre sua forma de ver a vida. Dividida em quatro fases de 90 dias, a jornada começa com uma semana exaustiva de testes de laboratório, seguidos por avaliações físicas e orientação de nutrição. Tudo isso dará a eles as ferramentas necessárias para o primeiro passo em direção a uma vida saudável. No início de cada fase, cada indivíduo recebe uma meta que terá de ser alcançada, referente ao peso que deverá perder, e também um acompanhamento adicional que facilitará sua transformação. Ao final do processo, a remoção cirúrgica do excesso de pele que resultará da perda maciça de peso revelará a pessoa que durante muito tempo esteve presa dentro de seu próprio corpo.
 
SERVIÇO: QUILO POR QUILO
Canal:
Discovery Home & Health
Estreia: Segunda-feira, 6 de fevereiro, às 20h
Classificação indicativa: 12 anos
 
 

Minha Estranha Obsessão
 
Já MINHA ESTRANHA OBSESSÃO mostra a luta de pessoas com obsessões muito diferentes que atrapalham suas vidas e podem ser perigosas. Cada um dos episódios mostra duas pessoas que se tornaram escravas destas compulsões atípicas.

 

Os casos exibidos vão desde vício em bronzeamento artificial, necessidade de passar horas e horas ao lado de uma boneca de silicone, comer sabão em pó, até dormir em um caixão. A razão para essas pessoas terem recorrido a medidas tão extremas para diminuir a ansiedade, ao invés de apelarem para o chocolate, por exemplo, será o tema da série.


Logo na estreia os espectadores conhecerão a história de Lori, 31 anos, que ficou viciada em dormir com o secador ligado ao lado dela desde os oito anos. Embora ela considere o calor e o barulho confortantes, se arrisca a queimar a pele gravemente, ou ainda pior, provocar um incêndio por curto-circuito. Mesmo tendo consciência dos riscos, ela se recusa a dormir uma noite que seja sem o secador. No mesmo episódio há uma mulher que come meio rolo de papel higiênico por dia.

 

MINHA ESTRANHA OBSESSÃO é produzida pela 20 West Production.


SERVIÇO: MINHA ESTRANHA OBSESSÃO
Canal:
Discovery Home & Health
Estreia: Segunda-feira, 6 de fevereiro, às 21h30
Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado