Janeiro é o mês de estréias no Cartoon Network, com três novas séries animadas


Entre as novidades estão REDAKAI e ESQUILO INTRANQUILO, além de um bloco semanal com episódios inéditos de HORA DA AVENTURA, APENAS UM SHOW e O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL

 

O mês das férias começa com tudo no Cartoon Network, que exibe uma programação cheia de novidades para animar os dias da criançada. Tudo isso porque três novos desenhos animados são os destaques que garantem muita aventura e animação. Começando com uma atração na qual a luta para salvar o mundo é o maior objetivo de cinco animaizinhos fofos e muito especiais. YOOHOO - AMIGOS DA NATUREZA estréia no dia 8 de janeiro e se junta ao Bloco Movimento Cartoon aos domingos, às 7h30*. A série animada é uma produção do mesmo criador de "A Vaca e o Frango" e do mesmo roteirista de "Os Padrinhos Mágicos" e gira em torno destes adoráveis bichinhos de enorme coração, que desejam estabilizar as condições do ecossistema do nosso planeta. As aventuras serão ao redor do mundo - e fora dele também.

 

A partir do dia 2 de janeiro, o canal passa a exibir de segunda a sexta-feira ESQUILO INTRANQUILO, sempre às 11h30*. Baseado no livro de Mélanie Watt, o desenho mostra a história de um esquilo muito simpático, mas maníaco por limpeza. Morador de Nogeinópolis, Intranquilo desafia os problemas do dia a dia fazendo com que tudo ocorra da maneira correta e completamente certa. O louco herói faz de tudo para ter uma vida normal, só que é extremamente medroso.

 

Já no dia 6, a estreia é REDAKAI. Inspirada na animação japonesa, a atração será exibida de segunda a sexta-feira, sempre às 12h* e narra a aventura de um garoto de 15 anos. Ky é um estudante de artes marciais que embarca em uma missão: encontrar Kairu antes de todos e salvar o universo. É esse o nome de uma energia primordial alienígena que será o centro da grande missão do jovem e irá protegê-lo de seus oponentes extraterrestres, acabando por transformá-lo no maior guerreiro de todos, o Redakai. Mas Ky não está sozinho nessa arriscada aventura, ele conta ainda com a ajuda de seus amigos Maya e Boomer que formam a Equipe Stax. As reapresentações da série serão aos sábados, a partir de 7 de janeiro, às 14h*.

 

Mas não para por aí, pois para os fãs de HORA DA AVENTURA, APENAS UM SHOW e O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, o Cartoon Network apresenta novos episódios inéditos nas noites de segunda-feira, às 20h*. É isso mesmo, o cachorro Jake e o garoto Finn buscam aventuras em terras ainda mais distantes em HORA DA AVENTURA e logo depois, em O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, o gato de doze anos mais legal do mundo continua nas maiores confusões junto com sua família extraordinária e seu melhor amigo, o peixe Darwin. Para encerrar, é claro que os melhores amigos Mordecai e Rigby ainda estão tentando se divertir das melhores (e mais inesperadas) maneiras possíveis em APENAS UM SHOW.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado