MTV Brasil: Estreia Luv MTV 2012, dia 18/01, às 22h30!

O programa volta em 2012 ainda mais divertido!

 

Dia 18 de janeiro, às 22h30

 

Crédito da Foto: Divulgação/MTV

 

Nesta temporada o programa conta com a participação de músicos, que junto com os VJs da MTV serão os "consultores de amor", função essencial para auxiliar os queridos e queridas em suas escolhas. No primeiro programa inédito de 2012, que vai ao ar nesta quarta, dia 18/01, o querido Eduardo conta com as dicas da Mia, vocalista da Banda CW7.

 

Provas clássicas como o "Kama Sutra" e o "Varal" estão de volta, mas o programa conta também com novidades. A "Prova do Cheiro" é um festival de aromas e na "Conquista Pelo Estômago" a audiência vai conhecer os dotes culinários do pessoal. Já no "Virando a Mesa", a vantagem é dos concorrentes, são eles que questionam o alvo com perguntas picantes.

Outras surpresinhas também aparecem em 2012, deixando a busca pelo beijo mais emocionante. 

 

O alvo do primeiro programa é o Eduardo, um cara aventureiro que já fez um mochilão pela Europa e tem uma verdadeira paixão por viagens! Em São Paulo ele não perde uma festa. Curte Rock e MPB, trabalha como jornalista e gosta de meninas simpáticas, que tenham um bom sorriso.

 

As concorrentes são:

 

1 - A Tamires trabalha com publicidade e prefere namoro a pegação. É uma menina sossegada, curte um barzinho, adora sair para um cineminha, mas está procurando um cara agitado para balançar sua vida.

 

2 - A Larissa é a menina fofa. É toda atenciosa com os amigos e vai na onda da galera, curte todo o tipo de festa e balada. Ela cursa direito e trabalha na área. Gosta de meninos atenciosos, confiantes, mas que não sejam pretensiosos.

 

3 - Jessica é uma festeira profissional. Vai a todos os tipos de festa e balada, adora sertanejo. Ela já namorou muito e agora quer curtir a vida. Para ela o cara tem que ser carinhoso, mas não pegajoso, tem que ser um cara confiante.

 

4 - A Yakara trabalha com Dança do Ventre. Nasceu em Minas Gerais, fez educação física e veio para São Paulo trabalhar. Ela gosta de meninos mais comportados e tímidos, mas que saibam ser gentis e surpreender uma mulher.

 

LUV MTV

Estreia: 18/01

Exibição: quarta, 22h30

Reprides : quinta, às 0h / sábado, às 23h / domingo, às  22h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado