Netflix anuncia nova série exclusiva


UMA SÉRIE ORIGINAL NETFLIX
"LILYHAMMER"

Steven Van Zandt, de "Os Sopranos" e da E Street Band de
Bruce Springsteen está de volta como um gângster… que foi parar na Noruega

Os 8 episódios da primeira temporada estarão disponíveis para assistir online na Netflix nos EUA, no Canadá e na América Latina a partir de 6 de fevereiro de 2012

"Lilyhammer," uma história sobre um peixe fora d'água, que se passa na Noruega e traz o ator de "Os Sopranos" e guitarrista da E Street Band Steven Van Zandt, é a nova Série Original da Netflix (Nasdaq: NFLX) , que estreia em 6 de fevereiro de 2012 nos EUA, no Canadá e na América Latina. 

"Lilyhammer," acompanha o mafioso de Nova York Frank Tagliano "do Jeitinho" após sua entrada no programa de proteção de testemunhas, que ocorre depois de ele testemunhar contra seu chefe. Fã dos esportes, Frank decide recomeçar sua vida em Lillehammer, ou, como ele a chama, "Lilyhammer", vilarejo na Noruega que sediou as Olimpíadas de inverno de 1994. Frank imagina um lugar paradisíaco, cheio de "ar puro, neve fresca e mulheres lindas", distante das tentações da cidade grande e dos assassinos da máfia. A realidade, é claro, se mostra totalmente diferente.

Os oito episódios da primeira temporada de "Lilyhammer" estarão disponíveis a partir de 6 de fevereiro, para que assinantes Netflix possam assistir online em TVs conectadas à Internet, tablets, videogames, computadores e celulares.



"Lilyhammer" é uma história bem contada, engraçada e às vezes brutal sobre choques culturais, centrada na grande interpretação de Stevie como mafioso de Nova York", disse Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. "Estamos muito orgulhosos por trazer essa incrível Série Original exclusivamente para nossos assinantes". Se você gostar do primeiro episódio, você não precisará esperar até a próxima semana, nem gravar o próximo episódio".

"Eu sempre tenho muito cuidado com minhas escolhas, e esse projeto foi particularmente interessante para mim por seu roteiro bem escrito, personagens intrigantes e pela fascinante cultura da Noruega", afirmou Steven Van Zandt, produtor executivo. "A Netflix é o lar perfeito para uma série tão exclusiva".

"Lilyhammer" foi desenvolvida pela Rubicon TV AS (criadores, Anne Bjørnstad e Eilif Skodvin). Os roteiristas da série incluem Anne Bjørnstad, Eilif Skodvin e Steven Van Zandt. Os produtores incluem Trond Berg Nilsen e Agnete Thuland. Os produtores executivos incluem Lasse Hallberg e Steven Van Zandt. A série é uma produção da Rubicon TV AS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado