Nova Temporada DOC MARTIN no Film&Arts



ESTREIA: Quarta-feira 8 às 22.00 h.
Nesta nova temporada de Doc Martin são muitas as questões que precisam de respostas: Como farão Martin e Louisa para cuidar do bebê? Poderão preencher o vazio da relação e estar junto como uma família? E o mais importante, entrarão em um acordo sobre o nome da criança?

Episódio 1: ESTREIA: Quarta 8
Preservar o romance
O médico rabugento Martin Ellingham deverá esperar para restabelecer sua carreira em Londres. O nascimento de seu filho com Louisa Glasson colocou seu trabalho em segundo plano. A nova médica da cidade, a Dra. Diana Dibbs, está entusiasmada por começar a trabalhar, mas após um diagnóstico errôneo e a entrega de receitas totalmente inapropriadas, Martin começa a ter sérias dúvidas sobre sua capacidade.

Episódio 2: ESTREIA: Quarta 15
Seca suas lágrimas
Decidido a ser um bom pai, Doc Martin pede a Louisa que se mude para sua casa para que ele possa ajudar na criação do filho. Sugere inclusive que ela e o bebê se mudem a Londres com ele. Enquanto isso, Ruth Ellingham, a irmã da recém falecida tia Joan aparece em Portwenn para o funeral. Ela não tem intenções de ficar, mas Martin revela que agora as terras de Joan pertencem a Ruth.

Episódio 3: ESTREIA: Quarta 22
Nascido com uma escopeta
Morwenna, a nova recepcionista, não dá uma boa impressão ao chegar tarde a seu primeiro dia de trabalho. Seu avô lhe dá umas "pílulas mágicas" para que tudo corra bem. Martin e Louisa estão sentindo as conseqüências das noites sem dormir e os ânimos estão se desgastando. Enquanto isso, a tia Ruth esta lidando com um intruso que está roubando as calotas de seu carro.

Episódio 4: ESTREIA: Quarta 29
As mães sabem mais
É dia de festa em Portwenn e toda a cidade está entusiasmada devido a um importante evento para arrecadar dinheiro. A mãe de Louisa chega à cidade e termina sendo de grande ajuda. No entanto, Martin e Louisa percebem que o bebê dorme enquanto está mamando e descobrem que a mãe de Louisa deu um calmante para a criança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado