O ILUSIONISTA estreia na programação do SPACE em janeiro


Canal também exibe o CRIME ZONE: ESPECIAL EDWARD NORTON,
com mais dois filmes estrelados pelo ator norte-americano

 

Na virada do século XIX para o XX em Viena, as recentes conquistas da ciência e da mística e as crenças da sociedade europeia se misturam em um surpreendente e instigante contexto, que é o cenário do filme O ILUSIONISTA (The Illusionist, 2006), estreia da programação do  no domingo, dia 1º de janeiro, às 22h*, com reapresentação logo em seguida, à 0h10*.

 

No filme, Eisenheim (Edward Norton, de "Clube da Luta" e "O Incrível Hulk") regressa à sua terra natal, Viena, como um grande mestre do ilusionismo. Lá, ele passa a cativar o público com seus truques, ao mesmo tempo em que tenta retomar contato com um amor do passado, Sophie, a Duquesa de Teschen (Jessica Biel, de "Esquadrão Classe A"). Para conquistar seu objetivo de ter de volta esta mulher, prometida ao príncipe real Leopoldo, Eisenheim utiliza os mais variados truques e apresentações performáticas em um conflito que envolverá até os mais altos escalões da coroa.

 

Além das duas exibições no dia 1º de janeiro, às 22h* e à 0h10*, O ILUSIONISTA retorna à programação do  no dia 10, abrindo o CRIME ZONE: ESPECIAL EDWARD NORTON, às 22h*. Logo em seguida, à 0h10*, o canal exibe A CARTADA FINAL (The Score, 2001), que, além da presença de Norton, conta com Marlon Brando em seu último filme antes de falecer e Robert de Niro. Fechando a programação, às 2h40*, acontece a exibição de MORRA SMOOCHY MORRA (Death to Smoochy, 2002), um longa-metragem de humor negro dirigido por Danny DeVito e também estrelado por Robin Williams.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado