OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE EPISÓDIO FINAL


 

A RESPOSTA FINALMENTE SERÁ REVELADA

Apenas um irmão manterá seus poderes em um episódio de uma hora de OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
Estreia  domingo, 15 de janeiro no Disney Channel


Os irmãos Russo - Justin, Alex e Max - enfrentam um teste definitivo para determinar qual deles terá o direito de manter seus poderes de magos. Após 106 episódios da série de comédia vencedora do Emmy Award, a resposta será finalmente revelada em um episódio especial de uma hora, que estreia domingo dia 15 de Janeiro, às 19h00, no Disney Channel.

 

No episódio de uma hora, convidados já conhecidos pelo público da série, Bridgit Mendler ("Boa Sorte, Charlie,!") e Gregg Sulkin (Disney Channel UK "As The Bell Rings", "Avalon High") reaparecem como a namorada vampira de Justin e o namorado lobisomem de Alex.

 

Neste mês os fãs de Os Feiticeiros de Waverly Place vão poder curtir uma semana de muita magia, entre os dias 10 e 13, com um episódio da série por dia, às 17h00. No sábado, 14/1, o Disney Channel exibe uma maratona da série, a partir das 17h00, e a estreia de dois novos espisódios às 19:00 e 19:30. O aguardado final de Os Feiticeiros de Waverly Place, com uma hora de duração,  será exibido no canal no domingo 15/1 às 19h00.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado