OS MELHORES DO ANO ESTÃO NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION E AXN

Imprensa americana divulga lista dos melhores de 2011 e séries do canal Sony e AXN estão no Top 10 dos veículos mais importantes

 

 

Breakingd Bad, Community e Happy Endings, séries exibidas no Brasil pelos canais Sony Entertainment Television e AXN estão presentes nos rankings dos melhores de 2011 dos mais importantes veículos de comunicação dos Estados Unidos.

 

Na lista da revista "Entertainment Weekly", Breaking Bad ocupa o primeiro lugar como melhor atração e lidera também os rankings do "The Hollywood Reporter" no gênero drama, e da "New York Magazine".  A série ocupa posições importantes nos rankings da  "People", "USA Today", "Tv Guide", "Time", "Associated Press", "MTV.com" & "VH1.com", entre muitos outros. O canal AXN exibe atualmente a quarta temporada da série e no mês de janeiro as exibições serão de segunda a sexta, às 23h.

 

No gênero comédia, Community e Happy Endings estão entre as top 10 de mais de 20 veículos, entre eles  "The New York Magazine", "People", " Tv Guide",  "Entertainment Weekly",  "USA Today". No Brasil, agora em janeiro, as séries são exibidas todos os sábados pelo Sony Entertainment Televison. Community vai ao ar às 7h30  e 12h30 e Happy Endings às 16h e 20h.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado