PRIMEIRO “PROGRAMA DO SÓCIO” DE 2012 RECEBE EX-JOGADOR BASÍLIO E REALIZA HOMENAGEM A ÊNIO ANDRADE

"Programa do Sócio" está de volta e o entrevistado de Sergio Lobo no primeiro programa inédito de 2012 é o ex-jogador João Roberto Basílio, conhecido também por "Pé-de-Anjo". Basílio iniciou sua carreira em 1965 na Portuguesa, subiu para a categoria profissional no fim da década de 60 e por lá ficou até 1975, quando foi para o Corinthians com a missão de substituir Rivellino, que o indicou para ser seu parceiro no meio-de-campo. Em 1977 disputou o Campeonato Paulista e foi o autor do gol que encerrou o jejum de 23 anos sem títulos do Corinthians. Em 1981 foi para o Taubaté, onde encerrou a carreira. O "Programa do Sócio" vai ao ar terça-feira, dia 17, às 23h, no Premiere. 

O quadro "Datas Importantes" relembra a carreira de Ênio Andrade, falecido há 15 anos, no dia 22 de janeiro de 1997. O quadro mostra sua conquistas como jogador e como treinador. Como atleta foi campeão pelo Internacional, Palmeiras e pelo extinto Renner. Como treinador foi campeão brasileiro do invicto Internacional de 1979, do Grêmio de 1981 e do Coritiba de 1985. 

"Sócio Pergunta Especial" conversa com o ex-jogador Carlos Alberto Pintinho. O meio-campo brilhou no Fluminense em meados da década de 70, formando a Máquina Tricolor ao lado de craques como Rivellino e Paulo César Caju e atualmente vive em Sevilha, na Espanha. O primeiro "Programa do Sócio" de 2012 também traz o quadro "Sócio Visita", mostrando a visita dos assinantes do Premiere FC ao centro de treinamento do Atlético-GO. 

Já o quadro "Marca do Gol" retorna com cinco histórias emocionantes para o assinante escolher o que quer assistir: A trajetória do Flamengo rumo ao título da Copa São Paulo de Futebol Jr. em 2011, a conquista do Campeonato Paulista de 2005 pelo São Paulo com o técnico Émerson Leão, a vitória do Gauchão de 2011 pelo Internacional, o tetracampeonato baiano do Vitória em 2005 e Chapecoense Campeão Catarinense de 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado