PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – SEMANA DO DESCONHECIDO



A partir de Segunda, 30 de janeiro, às 22 horas

Acompanhe-nos nesta semana especial dedicada aos mistérios milenares sobre seres provenientes do espaço e como eles influenciaram o desenrolar da história de nosso planeta. De Segunda a Sexta, a partir das 22 horas, está de volta uma nova edição da Semana do Desconhecido, com episódios inéditos. Você não pode perder!


ACESSO SECRETO: ÓVNIS
Segunda, 30 de janeiro, às 22 horas
Alguns acreditam que as primeiras evidências da visita de extraterrestres à Terra se encontram nas pinturas rupestres e petróglifos, que mostram desenhos de figuras humanas com seres estranhos. Desde estas ilustrações pré-históricas até o incidente de Roswell, os relatos de avistamentos de estruturas estanhas nos céus se tornaram parte de um registro histórico oficial.


ALIENÍGENAS DO PASSADO
A partir de Terça 31 de janeiro, às 22 e 23 horas
Alienígenas do Passado examina 75 milhões de anos de evidências incríveis de que extraterrestres chegaram à Terra, desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, e até os céus azuis do deserto dos Estados Unidos nos dias atuais. Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e avistamentos contínuos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes que serão investigados.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado