Rádio Iguatemi anuncia criação de departamento de jornalismo esportivo

 

Emissora fará transmissões ao vivo dos principais campeonatos de futebol; Estreia será na abertura do Campeonato Paulista, no jogo entre Corinthians X Mirassol, neste sábado (21/01), às 17 horas.

 

Após reforçar seu quadro artístico em 2011, a Rádio Iguatemi inicia o ano dando mais um passo importante para se consolidar entre as rádios populares no dial AM paulistano ao anunciar a contratação de um departamento de jornalismo esportivo. Sob a coordenação de Francisco Cortez, a equipe anunciou que fará a cobertura in loco das principais partidas dos campeonatos Paulista, Brasileiro, Libertadores da América, Copa do Brasil, Copa Sulamericana e amistosos da Seleção Brasileira.

 

A estreia das transmissões ao vivo acontece na abertura do Campeonato Paulista, no jogo entre Corinthians X Mirassol, neste sábado (21/01), às 17 horas. A jornada esportiva será comandada pelo narrador Renato Ourives e também contará com a participação especial de Biro-Biro e Wladimir, dois ídolos da nação corintiana. Já no dia seguinte (22/01), a emissora transmitirá a partida entre São Paulo X Botafogo (RP), também às 17 horas, na voz do locutor Vander Felipe.

 

Além da cobertura dos jogos, Francisco Cortez salienta a criação do programa Iguatemi Sport Club. Comandado pelo apresentador Mano Thiago, de segunda à sexta-feira, das 20 às 21 horas, a atração tem como principal objetivo fugir da linha convencional com o emprego de uma linguagem totalmente parcial em relação às discussões do cotidiano dos clubes paulistas. A equipe é formada pelos repórteres/torcedores Fabio Augusto (Palmeiras), Diego Henrique (São Paulo), Joca Junior (Santos) e Cesão da Fiel (Corinthians), que além de expor suas respectivas opiniões futebolísticas, farão reportagens e entrevistas especiais.

 

Para prestigiar os ouvintes, o programa preparará diariamente uma enquete com assuntos ligados ao cotidiano esportivo e dará prêmios aos ganhadores. "A equipe está bastante animada com a oportunidade na Rádio Iguatemi. Em nossa passagem anterior pela Rádio Gospel FM tivemos um excelente retorno perante aos ouvintes com essa linguagem mais próxima do torcedor", complementa Cortez.

 

Eduardo Alvarenga, diretor da Rádio Iguatemi, destaca que a chegada de uma equipe esportiva para a emissora já era um sonho antigo. "Desde o ano passado, procurávamos uma equipe competente para se encaixar na nossa programação. Pessoalmente, estou bastante contente com a chegada desses brilhantes profissionais, além de poder atender muitos de nossos ouvintes que sempre expressaram o desejo de também acompanhar o futebol pela Iguatemi", conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado