RBS TV Blumenau promove o projeto Esporte & Verão em Itapema

Com o objetivo de incentivar as práticas recreativas e esportivas, o projeto será realizado na Meia-Praia até o dia 22 de janeiro e será o cenário do Jornal do Almoço na sexta-feira (13)

Uma das faixas litorâneas que mais recebe turistas nesta estação abrigará a partir desta sexta-feira (6) o projeto Esporte & Verão. A ação é promovida pela RBS TV Blumenau, na Meia-Praia, em Itapema, realizada pelo SESC Blumenau e patrocinada pela Prefeitura Municipal de Itapema e Construtora Pasqualotto. Visando a saúde, o entretenimento e o lazer, o Esporte & Verão ocorre até 22 de janeiro e oferece diversão e qualidade de vida aos moradores e veranistas do local.

As ações são realizadas em uma área de aproximadamente 1.500m² e contam com a orientação de monitores especializados. Diariamente, no período da manhã, entre 7h e 10h, e a tarde, entre 15h e 20h, o projeto disponibiliza atividades como aulas de ginástica, campeonato de futebol de areia, frescobol, bocha, yoga, rugby, gincanas, espaços de leitura e muitas outras atrações direcionadas ao público adulto, jovem e infantil.

Na sexta-feira (13), o Jornal do Almoço será exibido para todo o Vale do Itajaí, ao vivo, em local próximo à estação do Esporte & Verão. Os telespectadores contarão com atrações musicais, e o público presente poderá interagir com os apresentadores do telejornal. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado