Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma em 3D estréia no Brasil em fevereiro e a HASBRO(R) traz uma linha repleta de heróis da saga

A linha 2012 promete conquistar mais fãs da legendária produção

Os filmes em 3D se tornaram moda nos últimos anos e era de se esperar que uma saga como Star Wars, criada por George Lucas, também entrasse nessa onda. O primeiro da saga a ser lançado é o Episódio I - A Ameaça Fantasma que estreia no Brasil em 10 de fevereiro.

A Hasbro® aposta que o re-lançamento da série irá conquistar uma nova legião de fãs e encantar ainda mais aqueles que já são apaixonados pela saga. A coleção 2012 é destinada para crianças acima de quatro anos e conta com os seguintes produtos:

STAR WARS FIGHTER PODS: São pequenos ícones dos personagens de Star Wars, com diversas figuras de todos os seis filmes e também da série Clone Wars, (cada conjunto é vendido separadamente).

FIGURAS STAR WARS PODS SORTIDAS: Um pacote com micro heróis dos principais personagens da Saga Star Wars. Acompanha 2 figuras e pod (casulo) básico de batalha.

FIGURAS STAR WARS PODS CLASSE I: Um pacote com quatro figura básicas colacionáveis dos principais personagens da Saga Star Wars. Acompanha 4 figuras sortidas  e  2 pods (casulos) básicos de batalha .

FIGURAS STAR WARS PODS CLASSE II: Um pacote com os micro persogens da Saga Star Wars. Acompanha 8 figuras sortidas , 4 pods (casulos) básicos de batalha e 1 pod colorido especial.

FIGURA STAR WARS BÁSICA – SAGA LEGENDS: Figura básica na escala 3,75'', baseada nos personagens e histórias da saga mais famosas do cinema, Star Wars! O produto acompanha acessórios para a figura, um card com atributos da figura e um dado para colocar os cards a prova!

FIGURA STAR WARS BÁSICA - CLONE WARS: Figura básica na escala 3,75'', baseada nos personagens e histórias da série Clone Wars. O produto acompanha acessórios para a figura, um card com atributos da figura e um dado para colocar os cards a prova!

ACESSÓRIO STAR WARS/SABRE DE LUZ BÁSICO: Sabre de luz com "lâmina" totalmente retrátil e bases inspiradas nos sabres dos filmes de Star Wars.

ACESSÓRIO STAR WARS/ SABE DE LUZ ELETRÔNICO: Incrível sabre de luz eletrônico com "lâmina" retrátil que chega até  76 cm.  Quando ligado, emite som de "ignição" e quando movimentado emite sons iguais aos dos filmes e desenhos da série, Além disso, emite luz, e também sons de batida ao se chocar com outros objetos.

ACESSÓRIO STAR WARS SABRE DE LUZ ULTIMATE FX: Incrível sabre de luz eletrônico.  Quando ligado emite som de "ignição" e simula a expansão por meio da luz, como nos cinemas! Emite sons quando movimentado (como nos filmes e desenhos da série), emite luz, e também sons de batida ao se chocar com outros objetos.

ACESSÓRIO STAR WARS/ SABRE DE LUZ DUPLO DARTH MAHL: Batalhe como um dos mais perversos vilões da saga Star Wars com esse estilizado sabre de luz do Darth Maul! São duas "lâminas" retráteis para encarar qualquer aventura!

ACESSÓRIO STAR WARS- SORTIDO: Máscara Star Wars para brincar de se transformar nos seus personagens favoritos da saga!

ACESSÓRIO STAR WAR MÁSCARAS ELETRÔNICAS - SORTIDO: Máscara Star Wars com sons e frases para brincar de se transformar nos grandes personagens de Star Wars!

A linha poderá ser encontrada em todas as lojas do país e os preços variam entre R$ 14,99 e R$ 259,99.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado