STUDIO MOVIE: Esta semana, especial Angelina Jolie



De segunda a quinta-feira no Studio Universal
Dia 09, às 22h30: O Procurado. Wes (James McAvoy) é um simples – e imprestável – trabalhador "de baia", o mais sem graça do mundo. Seu chefe grita com ele o tempo todo, sua namorada o ignora rotineiramente e sua vida arrasta-se sem fim. Todos estão certos de que esse fracassado não tem valor. E há pouco que Wes possa fazer, a não ser esperar o passar dos dias e morrer batendo cartão em sua lenta rotina.

Dia 10, às 23h15: A Troca. Christine Collins é uma mãe que recuperou seu filho, seqüestrado meses antes. Mas após a reunião, tumultuada pelo assédio dos fotógrafos, ela começa a suspeitar que a criança que dei não é seu filho.

Dia 11, às 22h15: Amor sem Fronteiras. Uma mulher se apaixona por um jovem que viaja à África para usar os seus conhecimentos e salvar vidas. Movida por sua entrega e grande personalidade Sarah decide embarcar com ele em uma viagem que levará a um mundo perigoso, mas em que ainda há espaço para o amor.

Dia 12, às 22h: Rebeldes. O filme conta a história de cinco adolescentes que se reúnem para atacar a sua professora de biologia em represália por ter abusado deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado