TV Cultura estreia jornalístico voltado para a prestação de serviços

Pronto Atendimento vai ao ar neste sábado (7/1), às 12h30, ao vivo, e esclarece dúvidas dos telespectadores sobre previdência

A TV Cultura estreia mais um programa jornalístico, desta vez voltado especificamente para a prestação de serviços. Pronto Atendimento vai ao ar neste sábado (7/1), às 12h30, ao vivo. Com 15 minutos de duração, e sem intervalo, o formato segue a linha de um bate-bola entre especialistas convidados e telespectadores com dúvidas. A apresentação é de Madeleine Alves.
Com um assunto por semana, o Pronto Atendimento sai do Jornal da Cultura, que mantinha uma sessão com este mesmo nome, e ganha espaço próprio, em resposta aos inúmeros questionamentos enviados pelos telespectadores. 
Previdência é o tema de abertura da nova atração, que terá a advogada especializada em Direito Previdenciário Vanessa Vidutto para falar sobre esse amplo universo, que inclui aposentadoria, benefícios, previdência privada, entre outros. 
Interatividade
A partir do dia 7/1, os canais estarão abertos para a participação do público, que poderá ser pelo twitter (twitter.com/patendimento) ou por e-mail (prontoatendimento@tvcultura.com.br). 
O espectador também terá a possibilidade de assistir o programa ao vivo, acessando cmais.com.br/aovivo, e encaminhar suas perguntas pelo próprio portal. 
Saúde, planos de saúde, direito do consumidor, alcoolismo, drogas, terceira idade estão entre os assuntos em pauta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado