Universal Channel retorna com a exibição de episódios inéditos de Grimm

"Lonelyhearts", o quarto episódio da primeira temporada, conta com participação especial de Patrick Fischler

O Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir no dia 23 de janeiro, segunda-feira, às 21h, os episódios inéditos da primeira temporada de Grimm, que traz participação especial do ator Patrick Fischler (Lost).

No episódio "Lonelyhearts", os detetives Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) investigam a morte de uma mulher que havia sido atropelada em uma ponte deserta. Após a autópsia, eles descobrem que a vítima foi asfixiada e era casada com um homem que já possuía ficha criminal na polícia por violência doméstica.

A dupla procura pelo marido, que confessa ter tido uma briga com a esposa na noite em que ela foi assassinada, porém, diz que não é culpado. Ele conta também que ela tinha compulsão por conversar com seus amigos na Internet. Assim, Nick e Hank buscam as últimas postagens publicadas e identificam o jardim de uma hospedaria em uma foto.

Eles dirigem-se até o local e conversam com o exótico dono do albergue, Billy Capra (Patrick Fischler), que afirma ter recebido a mulher. Nick pede para olharem o jardim de Capra e o vê se transformar em uma criatura.

Sobre a participação especial

O ator Patrick Fischler nasceu no dia 29 de dezembro de 1969 em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Formado na Universidade de Nova York, pela Tisch School of Arts, Fischler atuou em grandes produções no cinema como Velocidade Máxima (1994), Twister (1996), Cidade dos Sonhos (2001) e Dias Incríveis (2003). Já na televisão, fez participação especial nas séries Criminal Minds (2001), Law & Order: Los Angeles (2001), Southland (2010), Lost (2010), Mad Men - Inventando Verdades (2008), entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado