A&E apresenta os finais de temporada das séries Necessary Roughness – Terapeuta Boa de Bola e The Glades

A segunda temporada de The Glades e a primeira de Necessary Roughness – Terapeuta Boa de Bola chegam ao final nos dias 22 e 23/2, quarta e quinta-feira, às 23h, respectivamente. As duas séries já estão com novas temporadas garantidas, com exibição exclusiva no A&E.

 

The Glades (22/2, 23h) traz a história do atraente e brilhante detetive Jim Longworth (Matt Passmore) que deixou a divisão de homicídio da polícia de Chicago devido a falsa acusação de manter um caso com a mulher de seu chefe. A princípio, Longworth acreditou que a mudança para a fictícia cidade de Palm Glade, na Flórida, seria uma aposentadoria antecipada. Contudo, no departamento de polícia, descobre que o paraíso está longe de ser perfeito e começa a usar seus métodos pouco convencionais para investigar crimes brutais e misteriosos.

 

A segunda temporada reservou ainda mais ação, drama e impasses afetivos, uma vez que mulheres do passado do detetive também resolveram dar as caras, para desagrado de Callie (Kiele Sanchez). No último episódio, o corpo de um guarda do hospital é encontrado em um canal. Enquanto Longworth se envolve com a investigação, Callie vira refém dos irmãos criminosos Greg e Vince Wheeler (Riley Smith e Erick Eidem), cujo plano de fuga do hospital onde a namorada de Longwoth trabalha são frustrados.

 

Necessary Roughness – Terapeuta Boa de Bola (23/2, 23h) é baseada em uma história real que combina humor, drama e sensualidade por meio de uma personagem multifacetada, cativante e sexy - Danielle Santino (Callie Thorne). A trama mostra a reviravolta na vida da protagonista, que levava uma vida cômoda, tinha um casamento estável com um lindo casal de filhos adolescentes e uma razoável carreira de psicoterapeuta, e, de repente, vê sua estabilidade emocional desmoronar ao descobrir que o marido é infiel. Não havia alternativa a não ser o divórcio. Para sobreviver, ela teve de se reinventar.

 

Por uma obra do destino – após uma noite de amor com o atraente treinador de futebol do New York Hawks, Matthew Donnally (Marc Blucas) – Dani passou a atender uma equipe profissional de futebol americano para pagar suas contas. Seu bem-sucedido estilo único de terapia a levou a ser recomendada a uma gama de clientes famosos e importantes.

 

No último episódio da temporada, a equipe sente a ameaça de um jogador adversário, que conseguiu ofuscar as excelentes jogadas de TK (Mehcad Brooks) em campo. Já o treinador Matthew Donnally desafia Dani a levar a relação dos dois mais a sério. O empresário do time, Nico Careless (Scott Cohen), por outro lado, vê sua vida perigosamente dividida entre suas responsabilidades com a equipe e sua instável relação matrimonial. A exibição do último episódio da série na TV norte-americana – que também foi renovada para uma segunda temporada, com quatro episódios a mais – obteve quatro milhões de telespectadores.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado