Atlântida FM promove diversão com vários ritmos no Carnaferrugem 2012

Evento irá agitar Garopaba nos quatro dias de programação

 

Atrações como o funk do Bonde do Tigrão, o axé de Diana Dias, o samba da escola Polirritma, o sertanejo de Kaduká e muitos DJs fazem parte da programação do Carnaferrugem 2012, em Garopaba, Santa Catarina. Promovido pela Atlântida FM de sexta (17) a segunda-feira (20), a rádio irá distribuir ingressos e abadás para o evento, que ocorrerá no Arena Ferrugem.

Na abertura do Carnaval, sexta-feira (17), a banda Kaduká começa a festa com uma micareta sertaneja universitária. Depois o grupo volta a se apresentar no domingo e na segunda-feira. No segundo dia, quem toca no Carnaferrugem é a musa do axé catarinense, Diana Dias, que vem fazendo sucesso pelo país. No domingo (19) tem samba e pagode com o Bem Demais, um dos maiores grupos de pagode do Rio Grande do Sul. E no último dia do evento, segunda-feira (20), o grupo de funk carioca Bonde do Tigrão promete fechar com chave de ouro a festa.

Durante quatro dias de folia haverá também o Carna Eco Ferrugem, um evento de conscientização social coletiva para que o público aproveite com responsabilidade a praia. No começo da festa serão distribuídos copos personalizados para substituírem os descartáveis, ajudando a reduzir o impacto ambiental. Diversas lixeiras estarão espalhadas pela praia, em vários locais estratégicos, ajudando a diminuir o lixo produzido durante os dias de diversão.

A Praia da Ferrugem está localizada no litoral sul de Santa Catarina, a 5 km do centro de Garopaba. São cerca de 50 hotéis e pousadas e outras 13 praias na região. A praia é uma mistura das mais modernas casas dos veranistas e as rústicas moradias dos nativos da região resultando na união de moradores, pescadores, veranistas, comerciantes e turistas dos mais variados cantos.

O evento tem patrocínio da Bacardi e é promovido pela Rádio Atlântida, do Grupo RBS.

 

Atrações:

Dia 17 – Kaduká (micareta sertaneja), Polirritmia (escola de samba) e Deixa Disso (pagode)

Dia 18 – Diana Dias (axé), DJ Sandrinho (produtor do Mr. Catra), MC Soneca (funk) e Deixa Disso (pagode)

Dia 19 – Bem Demais (samba/pagode), Kaduká (micareta sertaneja) e Polirritmia (escola de samba)

Dia 20 – Bonde do Tigrão (funk), Kaduká (micareta sertaneja)

 

SERVIÇO

O QUÊ: Carnaferrugem 2012;

QUANDO: de sexta (17) a segunda-feira (20), a partir das 22h;

ONDE: Arena Ferrugem (Estrada Geral da Ferrugem, s/n, Garopaba);

QUANTO: ingressos de pista e camarote (com opção open bar vendida apenas no dia do evento), de R$ 60 a R$ 400. À venda no site www.blueticket.com.br.

INFORMAÇÕES: contato@carnaferrugem.com.br e www.carnaferrugem.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado